Vídeos do Vitória

23 de fevereiro de 2011

Vitória espera ter apoio da torcida nesta quinta-feira para ultrapassar o Botafogo da Paraíba e avançar à segunda fase da Copa do Brasil

Vitória espera ter apoio da torcida nesta quinta-feira para ultrapassar o Botafogo da Paraíba e avançar à segunda fase da Copa do Brasil

Tranqüilidade. Esta é a palavra que vai mover o Vitória na partida desta quinta-feira, contra o Botafogo (PB), às 21 horas, no Barradão, pela Copa do Brasil. Derrota em João Pessoa, semana passada, por 3 x 1, ao rubro-negro resta as opções de vencer pelo placar de 2 x 0 ou por diferença de três gols caso o adversário marque um. Repetindo-se o resultado do primeiro jogo, a decisão será através da cobrança de tiro livre da marca do pênalti

Do técnico Antonio Lopes passando pelos jogadores, a palavra mais ouvida no clube é tranqüilidade. Num jogo de “180 minutos”, o rubro-negro está perdendo por 3 x 1, e terá mais 90 minutos para reverter. Com a palavra, o experiente treinador.

“O grupo está bem e sabe que tem condições de fazer dois gols e ganhar a classificação. Dentro do Barradão, o vitória sempre foi forte, sempre decidiu aqui, a maioria das vezes favoravelmente, aquilo que pretendia. No ano passado foi a mesma coisa. Perdeu a primeira partida de 3 a 1 e acabou ganhando a classificação aqui. A gente sabe que pode acontecer isso. O time tem amplas condições”.

Lopes aguarda um Botafogo fortemente defensivo e cuidou de preparar as estratégias para chegar ao placar que classificará o rubro-negro. “A gente não pode tomar gol. Se quiser se classificar tem que, logicamente, agir ofensivamente, ser agressivo, buscar pelo menos dois gols e não tomar. Tem que trabalhar equilibradamente. Não se desorganizar atrás e tomar gol”, diz.

Sobre o adversário, treinado por um ex-comandado seu, o técnico comentou: “Umas coisas boas que o adversário tem é esse jogador (Chapinha)”.

Por que Léo e não Ernani na lateral-esquerda, Lopes explicou: “Ernani não esta na plenitude da forma. Não está 100% nem no tocante ao condicionamento físico e próprio ritmo de jogo. É um jogo importantíssimo e resolvi colocar o Leó, que tem se apresentado bem”.

Um trabalho técnico-tático com 10 minutos de coletivo encerrou a preparação do time. Lopes exigiu que todos os 18 jogadores relacionados para a partida cobrassem três pênaltis cada e o melhor desempenho foi do volante Bida, com 100% de aproveitamento.

A concentração foi iniciada a seguir na chácara Vidigal Guimarães e estão relacionados 18 jogadores:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Nino, Léo e Ernani
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Alison
Volantes: Bida, Uelliton e Esdras
Meias: Elkeson, Geovanni e Júnior Timbó
Atacantes: Edson, Rildo, Pedrão e Neto.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14699

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO