Vídeos do Vitória

23 de fevereiro de 2011

Três jogadores participaram da memorável partida de 2010 quando o rubro-negro goleou o Corinthians (AL) e iniciou a arrancada até à final da Copa do B

Três jogadores participaram da memorável partida de 2010 quando o rubro-negro goleou o Corinthians (AL) e iniciou a arrancada até à final da Copa do Brasil

Do time rubro-negro que goleou o Corinthians (AL), por 4 x 0, dia 10 de março, no Barradão, classificando-se para a segunda fase da Copa do Brasil, somente três jogadores estarão em campo nesta quinta-feira, 24 de fevereiro. O vice-campeão da competição no ano passado vai precisar vencer pelo placar de 2 a 0 ou diferença de três gols desde que o adversário marque um, para seguir em frente.

São eles, o volante Uelliton, o goleiro Viáfara, cada marcou um gol naquele jogo – Júnior e Renato completaram o placar - e o meia Elkeson. E assim como os demais jogadores, eles esperam que o Vitória consiga reverter o placar e passar à segunda fase, quando teria como adversário o Caxias, de Caxias do Sul, que eliminou o Ceilândia ao golear por 5 x 0 no jogo de ida, em Ceilândia (DF).

“O grupo está ciente que precisa fazer a mesma coisa do ano passado. O grupo se fechou e conseguiu o resultado positivo. Foi ali que cresceu o time na Copa do Brasil e nosso pensamento novamente é este. Conseguir fazer os gols e dar sequência na Copa do Brasil”, revela o meia-atacante Elkeson.

Ele conclama o torcedor a mais uma vez fazer a diferença no santuário Barradão, nesta quinta-feira à noite.

“Nosso time jogou melhor no primeiro tempo, mas no segundo sofremos os gols e não conseguimos reagir. Sabemos da qualidade do adversário, que vem fechado. Mas vamos jogar na nossa casa e esperamos que a torcida novamente faça a diferença”.

Um dos m ais experientes do grupo, capitão e ídolo da torcida, o goleiro colombiano Viáfara afirma que é “preciso entrar com sangue quente”. E justifica:

“Quando falo sangue quente é entrar concentrado, com aquela dedicação e não querer dar chutão para frente, na loucura. Estar tranqüilo, sem ansiedade, pois a obrigação nossa é muito grande pelos objetivos que gente tem neste primeiro semestre. No ano passado chegamos a uma final e a responsabilidade aumenta. Se a gente ficar de fora perde o primeiro semestre”.

O fato de o time ter perdido as duas últimas partidas, não preocupa. Segundo Viáfara, a preocupação seria se o Vitória não tivesse atuado bem.

“Nas duas partidas que a gente perdeu teve chances de gols e não converteu. O importante é que as coisas estão se acertando. A gente sabe o que fez de bom e de ruim. Precisamos vencer”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14701

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO