Vídeos do Vitória

11 de fevereiro de 2011

Lopes confirma time depois do coletivo-tático e confirma Esdras como substituto de Bida que vai cumprir suspensão automática

Lopes confirma time depois do coletivo-tático e confirma Esdras como substituto de Bida que vai cumprir suspensão automática

Antonio Lopes não faz segredo. Esdras substitui Bida, suspenso com três cartões amarelos, e o time do Vitória está definido para o jogo de volta com o Atlético de Alagoinhas, neste domingo, pela primeira fase do Campeonato Baiano.

O lateral-esquerdo Ernani foi relacionado e fica no banco como opção: “Ernani está condicionado fisicamente, mas não tem condições de jogar 90 minutos. Tem que ser colocado aos poucos”, explica Lopes, que mantém o garoto Léo improvisado como ala esquerdo.

Como Alison segue com dores no pé, Lopes manterá Reniê formando a dupla de zaga com Léo Fortunato.

Nesta sexta-feira, à tarde, Lopes comandou um coletivo-tático no Barradão, e depois confirmou a equipe. “O mesmo time, logicamente, com a entrada de Esdras no lugar de Bida”, respondeu ao ser perguntado se o time estava escalado.

Sobre o jogo, Lopes acredita que a tendência é o Vitória jogar melhor. Mas não por causa do gramado do Barradão, superior ao do Estádio Antonio Carneiro, em Alagoinhas. “O campo vai ajudar, sim, porque é melhor. Mas vai ajudar também ao time deles que é qualificado”, comentou.

Lopes espera um jogo difícil. “Será uma parada difícil pela qualidade do adversário. Tem bons jogadores, dois atacantes velozes, marca forte, os laterais sobem bem e possui um bom padrão de jogo”, ressalta.

Para o técnico, o Vitória vem evoluindo na competição: “Melhoramos, mas ainda falta muito. Hoje tem o segundo melhor ataque, mas o ideal é ser o melhor em tudo: pontos, vitórias, defesa (é a segunda menos vazada) e ataque. Nossa produtividade ofensiva está sendo boa porque estamos com uma média de menos de um gol por jogo (sofreu quatro gols em seis jogos)”, destacou.

Depois do treinamento, Lopes relacionou 19 jogadores para a concentração, sendo que o lateral-esquerdo Eduardo Neto vai ficar na chácara Vidigal Guimarães para intensificar o tratamento da contusão muscular.

Os relacionados concentram depois do treinamento marcado para 9h30 deste sábado no Barradão. São eles:

Goleiros: Viáfara e Douglas
Laterais: Ernani, Eduardo Neto, Léo e Romário
Zagueiros: Léo Fortunato, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Esdras, Uelliton e Edson Magal
Meias: Jorge Timbó, Felipe e Elkeson
Atacantes: Neto, Pedrão, Rildo e Edson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14650

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO