Vídeos do Vitória

2 de fevereiro de 2011

Lopes aproveita coletivo para observar uma nova formação para o ataque e Neto marca um golaço para o time com colete amarelo

Lopes aproveita coletivo para observar uma nova formação para o ataque e Neto marca um golaço para o time com colete amarelo

Foram somente 20 minutos de coletivo, mas tempo suficiente para Antonio Lopes observar uma nova dupla de ataque: Pedrão, recém-contratado, e Neto. Os dois iniciaram o treino no time com colete verde e depois passaram para a equipe com colete amarelo.

E Neto mostrou que é mesmo artilheiro: de primeira, acertando de voleio a bola cruzada por Elkeson, ele marcou um dos dois gols do time com colete amarelo que venceu o treino por 2 x 0. Edson, goleador do time no Campeonato Baiano – dois gols em três jogos – foi outro a balançar a rede na tarde desta quarta-feira no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura.

Lopes começou o treinamento trabalhando a parte tática. Primeiro, ofensiva. Depois, defensivamente. “Muito bom o trabalho”, elogiou ao final do treino, enquanto os jogadores alongavam na lateral do campo.

Durante o coletivo, o lateral-esquerdo Eduardo Neto sofreu um “tostão” na coxa e foi substituído por Léo, que vinha atuando no time com colete verde. Na fase de observações, o técnico colocou Elkeson no lugar de Felipe. “A tendência é colocá-lo (Elkeson) no jogo. Mas ainda não está nada definido”, explicou Lopes na coletiva.

Nesta quinta-feira, Lopes comanda treinamento nos dois turnos, e sexta-feira, à tarde, apronta a equipe e relaciona os jogadores que iniciarão a concentração para o primeiro clássico Ba-Vi.

“Gostei da apresentação dos dois, mas gostei também de apresentação do Edson e Rildo”, respondeu o técnico quando perguntado se existia a possibilidade de Pedrão e Neto começarem o Ba-Vi, domingo, às 16 horas, no Barradão.

Exigido
Liberado pelo departamento médico, o lateral-direito Nino realizou atividades no campo sob comando do professor Alex Fernandes. Outro que trabalhou à parte foi o meia Geovanni.
O jogador, que chegou segunda-feira após quase dez anos atuando fora do país, deu uma série de piques de 50 metros sob orientação do preparador físico Ednilson Sena.

De fora das atividades no campo, por enquanto, somente o volante Neto Coruja, que o departamento médico faz planos de liberar sexta-feira para começar a fase de recondicionamento físico.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14602

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO