Vídeos do Vitória

25 de fevereiro de 2011

Imperfeito nas conclusões, Vitória para nas defesas do goleiro do Botafogo (PB) e amarga eliminação na Copa do Brasil dentro do Barradão

Nino

Imperfeito nas conclusões, Vitória para nas defesas do goleiro do Botafogo (PB) e amarga eliminação na Copa do Brasil dentro do Barradão

Entre incrédulo e decepcionado, o torcedor rubro-negro deixou o Barradão nesta quinta-feira, à noite. Afinal, mesmo com apoio de mais de 10 mil pessoas, que acreditaram até o final, o rubro-negro foi incapaz de furar o bloqueio defensivo do Botafogo da Paraíba e está eliminado da Copa do Brasil logo na primeira fase. Foi uma noite que nada deu certo mais uma vez.

O time até que criou diversas oportunidades e voltou a ser ineficiente nas conclusões. Destaque-se também a boa atuação do goleiro Genivaldo que pegou tudo, principalmente no segundo tempo quando maior foi a pressão rubro-negra. O Vitória precisava vencer pelo placar de 2 a 0 ou com diferença de três gols, caso o adversário marcasse um, e amargou o empate sem gols nesta quinta-feira, à noite.

Domingo, o time volta a jogar, desta feita pelo Campeonato Baiano, enfrentando o Bahia de Feira, no Barradão, às 16 horas. A expectativa é que o rubro-negro reencontre o caminho do triunfo depois de duas derrotas e um empate em três jogos consecutivos.

A torcida atendeu ao apelo da diretoria e prestigiou o time na esperança de ver repetido o ocorrido ano passado, quando o Vitória perdeu na estreia por 3 x 1 para o Corinthians de Alagoas, e no Barradão goleou por 4 x 0., iniciando a arrancada rumo à final com o Santos.

O começo iludiu o torcedor. Pressionando, o Vitória criou algumas chances, e foi mais uma vez inoperante nas conclusões. Caiu de rendimento com o passar do tempo e foi para o vestiário com a torcida preocupada.

Com poucos minutos do segundo tempo, o treinador Antonio Lopes mudou, sacando Bida, que esteve ameaçado de não atuar por causa de uma virose, para a entrada de Edson. O time que já voltou aceso do vestiário, ficou mais fogoso e, definitivamente, encurralou o Botafogo, que montou uma estratégia bem definida e conseguiu sustentar o empate.

As chances foram rubro-negras no jogo tiveram conclusões imperfeitas e o goleiro Genivaldo também contribuiu para manter o placar em 0 a 0 com defesas espetaculares.

Restou à torcida protestar ao final e o adversário festejar com alguns paraibanos que foram ao estádio.

VITÓRIA 0 x 0 BOTAFOGO (PB)
COPA DO BRASIL - 1ª Fase – jogo de volta

VITÓRIA: Viáfara; Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo; Uelliton, Bida, (Edson), Geovanni (Pedrão) e Elkeson; Rildo (Júnior Timbó) e Neto. Técnico: Antônio Lopes.

BOTAFOGO (PB): Genivaldo; Henrique, Mamborê e Alysson; Parral (Walber), Charles Wagner, Célio, André (Daniel); Chapinha (Auremir) e Rogerinho; Paulinho Macaíba. Técnico: Paulo Moroni.

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h
Árbitro: Marcos André Gomes da Pena (ES)
Assistentes: Renison Nunes Freire (SE) e Rubens dos Santos Filho (SE)
Cartão amarelo: Rildo, Uelliton (Vitória); Rogerinho, Genivaldo e Alysson (Botafogo-PB)
Renda: R$ 103.420,00
Público: 10.172 pagantes

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14706

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO