Vídeos do Vitória

12 de janeiro de 2011

Vitória volta a vencer e com 100% de aproveitamento avança à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Vitória volta a vencer e com 100% de aproveitamento avança à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Na melhor campanha da história na primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Vitória avançou, nesta quarta-feira, à segunda fase ao vencer por 1 x 0 o time da AA Flamengo (SP) e conquistar seu terceiro triunfo consecutivo. O rubro-negro tem 100% de aproveitamento.

O único gol do jogo foi assinalado pelo volante Mineiro cobrando falta ainda no primeiro tempo. O próximo jogo será no sábado (adversário ainda indefinido) e o time terá o desfalque do zagueiro Dankler, chamado pelo técnico Antonio Lopes para atuar pelos profissionais na estreia no Campeonato Baiano, domingo, contra o Colo Colo, no Barradão. O também zagueiro Josué foi convocado para a Seleção Sub-17 e vai se apresentar sexta-feira no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

A campanha rubro-negra começou com a espetacular virada diante do Grêmio Prudente (SP) e o triunfo por 3 x 2, após encerrar o primeiro tempo perdendo por 2 x 0. No jogo seguinte, ganhou de 2 a 0 do Jaguaré (ES), e nesta quarta-feira derrotou o representante de Guarulhos, a AA Flamengo, por 1 x 0. Com seis gols a favor e somente dois contra, o rubro-negro foi o campeão do Grupo V.

Sem Duylio, suspenso com dois cartões amarelos, o técnico Carlos Amadeu compôs o meio-campo escalando Luís Adauto como segundo volante. Apesar de eliminado – perdeu os dois primeiros jogos – o time da AA Flamengo não deu moleza. Exigiu do Vitória.

Porém, prevaleceu a maior categoria do time rubro-negro, firme na defesa, envolvente no meio-campo e perigoso no ataque. O único gol do jogo foi assinalado aos 20 minutos com Mineiro cobrando falta. O Vitória, no entanto, criou outras oportunidades para ampliar o placar. Até o empate já classificava a equipe.

O Vitória formou com: Luis Gustavo, Romário, Dankler, Raphael e Iuri; Dimas, Luís Adauto, Mineiro (Clayton) e Arthur Maia (Caculé); Alan Pinheiro e Thiago (Agdon).

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14483

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO