Vídeos do Vitória

31 de janeiro de 2011

Vitória realiza sonho antigo e contrata para o ataque o goleador Pedrão que se diz pronto para estrear domingo no clássico Ba-Vi

PedrãoVitória realiza sonho antigo e contrata para o ataque o goleador Pedrão que se diz pronto para estrear domingo no clássico Ba-Vi

Um desejo antigo do Vitória está concretizado: o atacante Pedrão vai defender o rubro-negro nesta temporada. O jogador chegou ao meio-dia desta segunda-feira e depois dos exames de praxe foi apresentado à imprensa pelo vice-presidente e presidente em exercício, Carlos Sergio Falcão, e o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira.

Pedrão, diferentemente de Geovanni, estava em atividade, atuando pelo Linense, no Campeonato Paulista, e se coloca à disposição do técnico Antonio Lopes para o Ba-Vi, domingo, no Barradão.

“No Estado de São Paulo todo mundo fala bem do Vitória e eu abrir mão de sair do Linense no Campeonato Paulista porque o Vitória é uma equipe grande. Com muita certeza, tenho fé em Deus, vou ajudar muito no Campeonato Baiano e na Série B”, disse Pedrão na coletiva.

O acerto com Pedrão ocorreu desde quarta-feira da semana passada, quando o jogador não atuou pelo Campeonato Paulista, contra o Ituano. Ele está satisfeito com a transferência e revela que desde o ano passado mantinha contatos com o presidente Alexi Portela Júnior.

“Estou muito feliz e espero dar o meu máximo, marcar gols e dar muitas alegrias para esta torcida que é maravilhosa. Já joguei varias vezes aqui e sei que ela (torcida) é maravilhosa”.

Caso o técnico Antonio Lopes decida pelo seu aproveitamento no Ba-Vi, domingo, dia 6 de fevereiro, Pedrão garante que não haverá problemas. “Estou bem, desde 3 de dezembro treino normalmente e não joguei o último jogo contra o Ituano porque o treinador (Sérgio Ramirez) achou por bem eu não jogar. Técnica e fisicamente estou tranquilo. Se ele (Lopes) precisar de mim estou aqui. Sei que é um grande clássico”.

Pedrão disse que ao retornar da temporada nos Emirados Árabes, em 2010, enfrentou dificuldades de readaptação e, por esse motivo, não foi bem nos dois clubes em que atuou.

“Fiquei um ano nos Emirados Árabes e lá o treinamento é completamente diferente do Brasil. A gente treina um período, das sete às oito e meia horas ou nove horas da noite porque o sol é muito intenso e perde muito o preparo físico. O atleta brasileiro quando volta tem que se readaptar inteiramente. Depois fui para o Goiás e para o São Caetano. Espero ter recuperado isso, pois fiz uma pré-temporada de um mês pouco no Linense”.

Pedrão vestiu a camisa 9 na apresentação e ao ser perguntado se já era dele a titular, respondeu: “É uma camisa que é muito grande e muito respeitada no futebol brasileiro”.

E concluiu falando sobre Lopes: “Todo mundo que trabalhou com o professor fala muito bem. É um treinador vitorioso e espero ajudar a ele”.

Pedrão passou pela primeira etapa dos exames: ortopédicos com o Dr. Luiz Felipe Fernandes, teste de força na academia de musculação e composição corporal.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14592

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO