Vídeos do Vitória

27 de janeiro de 2011

Vitória precisa de 23 minutos para vencer o Conquista (2 x 0) no Barradão e assume a liderança do Grupo 2 na primeira fase do Baianão 2011

Comemoração golVitória precisa de 23 minutos para vencer o Conquista (2 x 0) no Barradão e assume a liderança do Grupo 2 na primeira fase do Baianão 2011

Vinte e três minutos. Este foi o tempo que o Vitória precisou para vencer o Vitória da Conquista, por 2 x 0, neste quarta-feira, conquistando seu primeiro triunfo este ano no Barradão. Foi o jogo de estreia de Alison no santuário rubro-negro e o zagueiro marcou seu primeiro gol. O garoto Júnior Timbó, com um golaço, marcou o outro.

Beneficiado com a derrota do Fluminense, em Feira, para o Atlético de Alagoinhas, o rubro-negro assumiu a liderança do Grupo 2, com 6 pontos ganhos – o Flu tem 5. Domingo, o Vitória vai a Feira de Santana enfrentar o Bahia de Feira no Estádio Alberto Oliveira, às 16 horas.

Foi o segundo triunfo do Vitória em três jogos, depois de um mau começo ao perder para o Colo Colo, por 1 x 0, no Barradão. Além de Alison, o atacante Rildo fez seu primeiro jogo pelo rubro-negro no santuário.

Jogando em casa, o Vitória começou o jogo procurando se impor, e logo no primeiro lance, Bida, que voltou a ter uma atuação espetacular, lançou Rildo em posição de chute e a zaga aliviou. Pressentindo que a noite seria rubro-negra, a torcida se agitou nas arquibancadas, empurrou o time e a pressão aumentou.

Firme na defesa, envolvente no meio-campo e com um ataque insinuante com os garotos Rildo, Edson, Júnior Timbó e Rildo, o Vitória não demorou a marcar. Aos 16 minutos, em cobrança de falta exaustivamente treinada na véspera, o zagueiro Alison meteu a cabeça e marcou seu primeiro gol vestindo a camisa rubro-negra.

Festa nas arquibancadas, motivação em campo. Superior, o time rubro-negro ampliou o placar aos 23 minutos. Rildo rolou a bola paa Júnior Timbó de fora da área acertar um chute indefensável. O goleiro Marcão não teve reação.

Ainda no primeiro tempo, Elton sentiu uma dor na coxa e o técnico Antonio Lopes mudou o esquema tático, col,ocando mais um zagueiro – Reniê – passando o meia Felipe a jogar como ala esquerdo. Defensivamente, o time se recompôs, mas na parte ofensiva ficou sem as jogadas pelo lado esquerdo.

O Vitória voltou disposto a ampliar o placar, mas o adversário passou a marcar mais forte, apelando em determinados momentos, e o time rubro-negro diminuiu o ritmo. Passou a tocar a bola. Ainda assim, levou perigo ao gol de Marcão em alguns lances.

Defensivamente, o rubro-negro não foi incomodado, com os três zagueiros – Reniê, Alison e Gabriel – firmes, e o meio-campo marcando forte.

No final, a torcida aplaudiu por acreditar que o time está evoluindo na caminhada rumo ao inédito pentacampeonato.

VITÓRIA 2 X 0 VITÓRIA DA CONQUISTA
VITÓRIA: Víafara; Léo, Alison, Gabriel e Elton (Reniê); Bida, Uelliton, Júnior Timbó e Felipe; Rildo (Esdras) e Edson (Elkeson)
Técnico: Antônio Lopes

CONQUISTA: Marcão, Alex, Rogério, Sílvio e Carlinhos; Mica, Alessandro Azevedo, Braw (Braz) e Lei; Zé Anderson (André) e Léo Mineiro (Rondinelli)
Técnico: Hugo Sales

Estádio: Manoel Barradas, Salvador (BA)
Horário: 20h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (CBF/BA)
Assistentes: Adailton José Jesus da Silva (BA) e José Carlos Oliveira dos Santos (BA).
Gols: Alison, aos 16min, e Júnior Timbó, aos 23min do 1º tempo;
Cartão vermelho: Sílvio (Vitória da Conquista), aos 28min do 2º tempo;
Cartão amarelo: Léo, Rildo (Vitória)
Renda: R$46.670,00
Público: 4.953

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14569

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO