Vídeos do Vitória

4 de janeiro de 2011

Vitória inicia contra Grêmio Prudente nesta quarta-feira a luta por um título inédito na categoria de juniores

Arthur MaiaVitória inicia contra Grêmio Prudente nesta quarta-feira a luta por um título inédito na categoria de juniores

O Vitória estreia contra o Grêmio Prudente, às 16 horas (15 horas em Salvador) desta quarta-feira, na 42ª Copa São Paulo de futebol Júnior, competição que reúne 92 equipes em 23 sedes no Estado de São Paulo. A abertura foi nesta terça-feira e o encerramento será no dia 25 de janeiro, uma terça-feira, data na qual será comemorado mais um aniversário de São Paulo.

O rubro-negro está no Grupo V juntamente com Grêmio Prudente (SP), Jaguaré (ES) e Associação Atlética Flamengo (SP). Os jogos serão nos dia 5, 9 e 12 no Estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos (Região Metropolitana de São Paulo).

Sistema de disputa
A 42ª Copinha será disputada em seis fases e na primeira, os 92 times foram divididos em 23 grupos. Eles jogarão entre si, dentro do grupo e em um turno único, classificando-se para a segunda fase o clube que obtiver o maior número de pontos ganhos nos respectivos grupos, e os nove melhores segundos colocados, independente do grupo a que pertençam.

A segunda fase será disputada por 32 equipes; terceira por 16 equipes; a quarta por oito equipes; e a quinta por quatro equipes. Todas pelo sistema de eliminatória simples. A sexta e última fase é a final, dia 25 de janeiro.

Na primeira fase, ocorrendo igualdade de pontos entre duas ou mais equipes, serão aplicados, sucessivamente, os seguintes critérios: a) maior número de vitórias; b) maior saldo de gols; c) maior número de gols marcados; d) menor número de cartões vermelhos; e) menor número de cartões amarelos; f) confronto direto (somente no empate entre dois); e g) sorteio público na sede da Federação Paulista de Futebol.

A partir da segunda fase, todas as partidas que terminarem empatadas seão decididas através de disputa de pênaltis.

Data - Dia - Hora - Adversário
05/01 Qua 16h - Grêmio Prudente (SP)
09/01 Dom 16h - Jaguaré (ES)
12/01 Qua 16h - AA Flamengo (SP)

Time pronto
O técnico Carlos Amadeu confirma o time para a estreia com o zagueiro Clayton no lugar de Raphael. O rubro-negro praticamente disputará a Copinha com os jogadores que alcançaram a terceira colocação no Campeonato Brasileiro Sub-20, disputado no Rio Grande do Sul.

A maioria dos jogadores tem 18 anos – nascido em 92. O goleiro Luiz Gustavo, o atacante Agdon e o lateral Romário, este com passagem pela Seleção Brasileira, são 93. O zagueiro Josué, também com passagem pela Seleção Sub-16, é 94.

Para o jogo de estreia, o rubro-negro deve atuar com a seguinte formação: 1 - Luiz Gustavo, 2 - Romário, 3- Dankler, 4 - Clayton e 8 - Iuri; 5 - Dimas, 7 - Mineiro,8 - Duylio e 10 - Arthur Maia; 9 - Agdon (21 - Thiago) e 11 - Alan Pinheiro.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14435

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO