Vídeos do Vitória

15 de janeiro de 2011

Vitória espera vencer no reencontro com a torcida neste domingo para começar bem a caminhada em busca do inédito pentacampeonato

Treino

Vitória espera vencer no reencontro com a torcida neste domingo para começar bem a caminhada em busca do inédito pentacampeonato

O Vitória vai reencontrar seu torcedor neste domingo, às 16 horas, no Estádio Manoel Barradas, na esperança de vencer o Colo Colo, de Ilhéus, para começar bem a campanha em busca do inédito título de pentacampeão estadual, e manter a hegemonia (a maior de estaduais do Brasil), sendo campeão da década com oito títulos: 2002, 2003, 2004, 2005 (invicto), 2007, 2008, 2009 e 2010.

Todos sabem que a equipe deste domingo ainda não é titular e que o pouco tempo para a preparação foi insuficiente para condicionar os jogadores. Porém, a expectativa é de uma boa apresentação. “Não vamos ter moleza, não. Eles (o time do Colo Colo) começaram a treinar antes, vão jogar marcando muito e estão motivados”, comenta o técnico Antonio Lopes.

Sem o time ideal, Lopes aposta nos garotos revelados na divisão de base e em jovens promessas para montar a formação. Na defesa, a presença do “veterano” Viáfara, aos 32 anos, o mais velho daqueles que estarão em campo. Nino, 25 anos, e Elton, 25, são os outros “vovô” da zaga. Completam o sistema defensivo, os garotos Gabriel Paulista, 20 anos, que disputou jogos do Brasileiro e do Baiano em 2010, e Alan Henrique, também 20.

Elton é um volante canhoto vai atuar como ala depois de fazer um bom Campeonato Catarinense pelo Joinville. “Ramirez (técnico do Joinville e ex-lateral da Seleção do Uruguai) ma falou muito bem sobre Elton”, diz Lopes.

Uelliton (23 anos), Bida (26) e Vander (25) são os mais experientes do meio-campo. Bida é tetracampeão baiano – está no clube desde 2006. Elkeson, 21 anos, completa o quarteto. No ataque, Lopes escala Adailton (20) e Marclei (20).

A novidade é a estreia do meia Vander. Observado pelo “olheiro” rubro-negro Carlos Anunciação, o Carlão, o jogador se destacou na Série C jogando pelo Águia de Marabá e nos treinos realizados agradou e sua contratação foi recomendada pelo técnico rubro-negro. “É um jogador que tem potencial e já conversei com ele para que fique à vontade Um meia canhoto e de criação como precisávamos”.

Não muito adepto de “rachão” na véspera de jogo, o técnico Antonio Lopes concluiu os trabalhos neste sábado, pela manhã. Treinou exaustivamente o posicionamento ofensivo e defensivo nas cobranças de faltas e escanteios.

Deste trabalho não participaram Neto Coruja, Eduardo, Rildo e Rafael Cruz que realizaram um treino especial com o professor Júlio César Barbosa.

Os 18 jogadores relacionados para a partida seguiram para a concentração após o treinamento.

São eles:
Goleiros: Viáfara e Jonathan (juvenil)
Laterais: Nino e Léo
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler e Alan Henrique
Volantes: Elton, Lucas Garcia e Uelliton
Meias: Bida, Felipe, Júnior Timbó, Elkeson e Vander
Atacantes: Edson, Adailton e Marclei.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14497

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO