Vídeos do Vitória

27 de janeiro de 2011

Neto chega ao clube pedindo desculpas ao torcedor e promete: “Estou aqui para honrar meu contrato com o Vitória”

Neto Baiano - treinoNeto chega ao clube pedindo desculpas ao torcedor e promete: “Estou aqui para honrar meu contrato com o Vitória”

Neto voltou para cumprir seu contrato com o Vitória e comprometeu-se com o grupo que até junho estará empenhado em ajudar o rubro-negro na campanha em busca do pentacampeonato baiano e da Copa do Brasil. O desejo de retornar ao futebol japonês está adiado.

“Conversei muito com Viáfara, que é um líder do grupo, e ele foi sincero comigo. Disse-me: ´Se você não quiser jogar aqui, não precisa, fique treinando à parte´. Prometi a ele que quero ajudar”, disse Neto na coletiva, após treinar exaustivamente com o preparador físico Ednilson Sena.

Artilheiro do Campeonato Baiano de 2009 e autor do gol que garantiu a conquista do tricampeonato, Neto explicou que a decisão de querer voltar a jogar no Japão foi tomada por ele e a esposa. “Foi por questão familiar e também financeira”, confessa.

Se quando voltou dia 4 de janeiro estava com a cara amarrada, visivelmente insatisfeito, o Neto desta quinta-feira que se reintegrou ao grupo era um outro Neto. Brincalhão, alegre, solícito e disposto a voltar à forma. “Posso fazer mais alguma coisa, professor?”, perguntou ao preparador físico depois de correr por 20 minutos. “Pode”, respondeu Ednilson.

Neto então pediu ao massagista Anderson Anunciação para pegar sua chuteira Mizuno branca e fez um trabalho especial com o próprio Ednilson. “Vinha pedalando na bicicleta e fazendo musculação”, confidenciou ao preparador.

O atacante está consciente que neste primeiro momento não contará com apoio total da torcida, pois muitos não gostaram da decisão de ele ter tentado sair do clube para voltar a jogar no Japão. “Quero pedir desculpas ao torcedor do Vitória, me arrisquei em sair, mas todo mundo sabe que tentei ajudar o clube em algumas partes, como a questão financeira. Mas agora eu vou deixar essas questões para a diretoria e meu empresário discutirem”.

Para voltar a ser idolatrado, ele tem a receita: marcar gols. “Estou consciente que enfrentarei resistência no início e em campo vou procurar recuperar o apoio da torcida marcando os gols”, promete.

O contrato de Neto expira em junho e, por enquanto, o jogador retorna para cumprir o vínculo. “Estou aqui para honrar meu contrato com o Vitória. Como cristão não deveria ter feito isso e quero ser campeão da Copa do Brasil e do Baiano”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14572

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO