Vídeos do Vitória

19 de janeiro de 2011

Lopes realiza experiências e começa a definir a melhor formação para enfrentar o Juazeiro neste domingo em Senhor do Bonfim

TreinoLopes realiza experiências e começa a definir a melhor formação para enfrentar o Juazeiro neste domingo em Senhor do Bonfim

O Vitória deve ter três estreias domingo, contra o Juazeiro, no Estádio Pedro Amorim, em Senhor do Bonfim (Norte do Estado), pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. Os zagueiros Léo Fortunato e Alison e o atacante Rildo voltaram a treinar entre os titulares na manhã desta quarta-feira no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura.

Pelo menos, Alison e Rildo estão praticamente garantidos. Léo Fortunato está na dependência do seu nome ser publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da Confederação Brasileira de Futebol. O prazo é até nesta quarta-feira, porque não haverá expediente na CBF quinta e sexta-feira.

Com o tempo nublado – ocorreu uma rápida pancada de chuva no transcorrer do treino – Lopes comandou um treino tático-coletivo nesta quarta-feira e repetiu basicamente a formação do treino no dia anterior. A única mudança durante o tático foi a entrada de Edson Magal como volante no lugar de Esdras. No coletivo, outro jovem da Divisão de Base, Lucas Garcia, ocupou a vaga de Esdras.

Os times do coletivo: colete preto – Viáfara, Nino, Léo Fortunato, Alison e Elton; Lucas Garcia, Uelliton, Felipe e Júnior Timbó; Rildo e Elkeson; camisa cinza – Badio, Léo, Reniê, Gabriel Paulista e Rafael Cruz; Eduardo Nero, Esdras, Edson Magal e Leilson; Edson e Adailton.

Entrevista
Na coletiva após o treinamento, Lopes admitiu que o time para iniciar o jogo será o do treinamento desta quarta-feira, embora estejam previstos mais um tático-coletivo nesta quinta-feira, à tarde, e o apronto na sexta-feira, também no período da tarde.

“Estamos com problemas com aqueles jogadores que nós queremos colocar como titulares e temos que lançar mão desta garotada. Tem que ser essa a equipe, não tem outro jeito”, disse Lopes, que não poderá contar com Neto Coruja (faz tratamento especial da tendinite no joelho), e aguarda a liberação de Bida, que nesta quarta-feira correu em volta do campo e deu piques.

Lopes reafirmou a necessidade da contratação de dois atacantes e lembrou que a diretoria “está fazendo de tudo para poder atender”. “Nós precisamos de dois jogadores que tenham intimidade com o gol. A diretoria está procurando, mas está difícil. Principalmente jogadores goleadores. Esbarra pelo problema da realidade financeira e esbarra também porque os clubes que têm bons jogadores não querem ceder”, justificou.

Para tentar encontrar o caminho do gol, Lopes decidiu mudar Elkeson de posição e escalar Rildo, que não é um homem de área. “Ele(Rildo) tem uma boa movimentação, mas é um jogador mais de assistência. Ele cria as jogadas de gols para os companheiros de ataque e os meias”, definiu.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14523

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO