Vídeos do Vitória

14 de janeiro de 2011

Lopes comanda coletivo e apronta o time rubro-negro para a estreia contra o Colo Colo no Campeonato Baiano neste domingo

Lopes comanda coletivo e apronta o time rubro-negro para a estreia contra o Colo Colo no Campeonato Baiano neste domingo

Lopes já definiu o Vitória para iniciar a campanha rumo ao inédito pentacampeonato estadual, a partir deste domingo, dia 16, quando o time enfrentará o Colo Colo, às 16 horas, no Barradão. E relacionou 18 jogadores partida.

Ainda não será o time titular, mas existe uma base do ano passado, o que para o treinador rubro-negro é importante: “Temos uma base: Viáfara. Nino, Gabriel Paulista, Bida, Uelliton, Elkeson e Adailton foram jogadores que trabalharam conosco no ano passado. É bom porque eles orientam os garotos e aqueles que estão chegando”, observa o técnico.

Do time escalado, a novidade será a estreia do meia Vander, que em 2010 atuou pelo Águia de Marabá, e depois de ser observado teve a contratação recomendada por Antonio Lopes: “É um jogador que tem potencial e já conversei com ele para deixá-lo à vontade Um meia canhoto e de criação como precisávamos”, destacou.

Lopes pede paciência ao torcedor. “Considerando que é início de temporada ainda não estamos bem condicionados fisicamente e no aspecto coletivo. O tempo disponível foi pouco e esse não será o time titular. A torcida, portanto, não deve esperar uma atuação que possa empolgar”.

A preparação foi concluída na tarde desta sexta-feira no campo do Barradão. Começou como um treino tático para acertar o posicionamento defensivo e ofensivo. Depois 20 minutos de coletivo e, por fim, trabalho de bola parada: escanteios e faltas.

O time com colete preto no coletivo formou: Viáfara, Nino, Alan Henrique, Gabriel Paulista e Elton; Bida, Uelliton, Vander e Elkeson; Marclei e Adailton. O com camisa cinza teve: Baggio, Léo, Alison, Dankler e Rafael Cruz; Lucas Garcia, Edson Magal, Leilson e Felipe; Júnior Timbó e Edson. 0 a 0 foi o resultado.

Recondicionamento
O zagueiro Léo Fortunato fez um treino especial com o professor Júlio César Barbosa, enquanto o lateral-esquerdo Eduardo e o atacante Rildo treinaram com o professor Alex Fernandes.

Já o volante Neto ficou sob comando do preparador físico Ednilson Sena apurando também a forma física, pois se apresentou depois do início da pré-temporada. Neste sábado, os jogadores treinam a partir das 9h30, e 18 foram relacionados para a partida.

São eles:
Goleiros: Viáfara e Jonathan (juvenil)
Laterais: Nino e Léo
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler e Alan Henrique
Volantes: Elton, Lucas Garcia e Uelliton
Meias: Bida, Felipe, Júnior Timbó, Elkeson e Vander
Atacantes: Edson, Adailton e Marclei.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14493

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO