Vídeos do Vitória

12 de janeiro de 2011

Jogo-treino com Gajop termina com goleada para o time rubro-negro e Lopes elogia comportamento individual de alguns jogadores

TreinoJogo-treino com Gajop termina com goleada para o time rubro-negro e Lopes elogia comportamento individual de alguns jogadores

Formado por ex-jogadores, o Gajop (Grupo de Apoio a Jogadores Profissionais), que tinha na zaga Elói, ex-Vitória, não resistiu e foi goleado por 7 x 0 no jogo-treino disputado na tarde desta quarta-feira no Barradão. De uma das cabines, o técnico Antônio Lopes acompanhou a movimentação do time comandado pelo assistente Miguel Ferreira.

Na coletiva, o treinador foi sincero: “O objetivo não era ganhar a partida. O objetivo era observar se tudo aquilo que treinamos e colocamos como maneira de jogo nosso eles já haviam assimilado. Fizemos muitas coisas boas, mas deixamos de fazer muitas coisas. Não gostei, por exemplo, da lentidão no primeiro tempo. Futebol é preciso dar velocidade”.

Diante dos problemas de última hora – Léo Fortunato não terá condições de jogo, Gabriel Paulista e Esdras estão machucados - Lopes admitiu aproveitar a garotada nos primeiros jogos do Vitória. Ele requisitou o zagueiro Dankler que está disputando a Copa São Paulo e elogiou alguns atletas das categorias de base.

“Estou gostando muito do Junior Timbó, jogador de boa técnica, movimentação boa, que tem força e me agrada muito pelas conclusões de fora da área. Um jogador que cria bastante e mete bem a bola para os atacantes. Gostei do volante Edson (Magal). Esse garoto vai ser bom de bola. Marca bem, sai bem para o jogo, tem uma dinâmica boa de jogo e uma técnica relativamente boa. Pelos treinamentos que ele fez durante a semana eu o trouxe para o grupo”.

Falou também do meia Vander, observado por Carlão no Águia do Marabá, e que vem impressionando nos treinamentos: “Vander mostrou que é um armador bom. Ainda carece da parte física, mas se movimenta bastante, se coloca bem e está sempre na área”, destacou.

Sobre o placar elástico de 7 a 0, comentou: “Foi bom golear porque dá moral aos jogadores, mas erramos muitas conclusões Temos que intensificar os trabalhos de conclusões”.

Jogo-treino
No primeiro tempo, o placar foi aberto com 2 minutos: o meia Vander aproveitou uma sobra de bola na área e finalizou. Adailton ampliou e Vander marcou o segundo dele e o terceiro do time, que em momento algum foi ameaçado.

Os outros quatro gols foram marcados no segundo tempo. Elkeson, Adailton, Felipe e Júnior Timbó completaram o placar.

O Vitória formou com: Viáfara, Nino (Léo), Léo Fortunato (Fabão), Alan Henrique (Eduardo) e Elton (Rafael Cruz); Bida (Edson Magal), Uelliton (Lucas Garcia), Vander (Felipe) e Elkeson (Júnior Timbó); Adailton (Leilson) e Marclei (Edson).

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14482

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO