Vídeos do Vitória

30 de janeiro de 2011

Gol de pênalti impede o Vitória de vencer seu terceiro jogo seguido, mas rubro-negro mantém a liderança do Grupo 2 no Campeonato Baiano

Bahia de Feira x Vitória

Gol de pênalti impede o Vitória de vencer seu terceiro jogo seguido, mas rubro-negro mantém a liderança do Grupo 2 no Campeonato Baiano

O Vitória deixou escapar a chance de conseguir seu terceiro triunfo consecutivo ao ceder o empate no jogo deste domingo, contra o Bahia de Feira. O rubro-negro marcou 1 a 0 com o jovem Edson e o adversário empatou com um pênalti contestado pelos jogadores.

Com o empate de 1 a 1 no Estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana, o rubro-negro alcança sete pontos, mesma pontuação do Fluminense de Feira que bateu o Bahia, por 2 x 1. O rubro-negro leva vantagem no saldo de gols: marcou 6 e sofreu 3, estando com 3 de saldo, enquanto o Flu tem 1 de saldo positivo.

O rubro-negro vai defender a liderança, domingo, dia 6 de fevereiro, no clássico Ba-Vi no Estádio Manoel Barradas, às 16 horas.

O jogo
O Vitória começou o jogo tomando a inciativa, marcando a saída de bola, buscando os flancos para atacar, e com um minuto perdeu a chance de sair na frente do placar. Rildo foi infeliz na conclusão dentro da área e o goleiro Jair impediu o gol

Melhor em campo, o Vitória, principalmente pelo seu lado direito com o jovem (17 anos) lateral Romário, que fez sua estreia no time profissional, conseguiu boas penetrações e teve vários escanteios seguidos não aproveitados. Além disso, o goleiro Jair fez pelo menos três defesas evitando o gol rubro-negro.

O Vitória foi seguro defensivamente, mas o meio-campo não criou muitas jogadas, principalmente em função da atuação discreta de Felipe. Rildo e Edson no ataque deram trabalho e apanharam muito diante da complacência do árbitro Jailson Macedo de Freitas.

No segundo tempo, o Bahia de Feira aproveitou o fato de atuar a favor do vento e veio com tudo para cima do rubro-negro. Viáfara salvou o time ao defender uma cabeçada fulminante de dentro da pequena área. As demais tentativas do time feirense foram em chutes de fora da área que não ofereceram perigo.

Mudando dois jogadores quase que simultaneamente – Elkeson no lugar de Felipe e Adailton no de Rildo – o técnico Antonio Lopes conseguiu dar mais opção de velocidade ao ataque rubro-negro. E foi numa jogada veloz, pela direita, que Adailton foi mais rápido que o zagueiro e rolou a bola para Edson chutar por duas vezes e abrir o placar.

O jogo estava controlado, apesar da correria do Bahia de Feira, que insistia em chutar de fora da área. Até que num descuido de marcação, o Vitória foi castigado: a bola lançada em profundidade encontrou o atacante. Alison deu combate e o adversário caiu. O assistente Elicarlos Franco de Oliveira correu para a linha de fundo e Jailson assinalou o pênalti que decretou o empate.

Edson por pouco não garantia mais um triunfo rubro-negro, após boa jogada de Elkeson, pela esquerda, que cruzou rasteiro. O atacante foi travado no momento do chute.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14583

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO