Vídeos do Vitória

12 de janeiro de 2011

Eduardo, ex-Sporting de Braga (Portugal), chega ao rubro-negro mandando recado aos torcedores: “Agora vou precisar muito deles”

Eduardo lateral - Ec VitóriaEduardo, ex-Sporting de Braga (Portugal), chega ao rubro-negro mandando recado aos torcedores: “Agora vou precisar muito deles”

Mais nova contratação rubro-negra, o lateral Eduardo foi apresentado nesta quarta-feira, após concluir os exames e assinar contrato por um ano. Provocado por um repórter pelo fato de o pai ser torcedor do rival, o jogador respondeu: “Já falei pra ele que trate de mudar urgente senão vai ter confusão dentro de casa”.

E mandou um recado para a galera rubro-negra: “Vou precisar muito do apoio deles (torcedores). Contra mim era muito bem, gritava, vaiava e agora quero do meu lado com o mesmo poder”.

Satisfeito por ter sido repatriado pelo rubro-negro, após um período atuando em Portugal, pelo Sporting, Eduardo também fez questão de acabar com a fama de irresponsável fora das quatro linhas.

“Sou um profissional. No inicio da minha carreira foi muito difícil lidar com essas coisas, porque tudo aconteceu de repente na minha vida. Agora, graças a Deus, estou com a cabeça boa, perto da minha família, do meu filho e espero trabalhar bem aqui. A torcida e a diretoria podem ficar tranqüilas que eu vim focado para trabalhar”.

Companheiro de Léo Fortunato, zagueiro contratado pelo rubro-negro e que atuava também no Sporting de Braga, Eduardo disse ter preferência por atuar na lateral-esquerda, mas a depender da necessidade do treinador Antonio Lopes pode jogar no meio da zaga ou volante pelo lado esquerdo. “Quero ser igual ao fermento, quero está no meio do bolo”.

Eduardo não acredita em dificuldades de adaptação, pois além de ter atuado com Léo Fortunato, em Portugal, e Alison, enfrentou Neto Coruja, Uelliton e Elton nos Ba-Vis de juniores. Encara a vinda para o Vitória como mais um desafio.

“Disputei diversos Ba-Vis no júnior, mas não tive oportunidade de jogar nos profissionais porque fui embora logo cedo. Agora tenho essa oportunidade e espero ser feliz”.

O jogador não se surpreendeu com a estrutura do novo clube: “Já tinha ouvido falar muito bem da estrutura pelos meus companheiros que jogaram aqui. O Vitória possui estrutura suficiente para dar condições de trabalho. Estou feliz e espero ter uma grande temporada”.

Pelo fato de não vir treinando, pois estava providenciado a transferência junto ao Sporting, Eduardo acredita que vai precisar de 15 a 20 para ficar à disposição do treinador Antonio Lopes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14484

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO