Vídeos do Vitória

25 de janeiro de 2011

Depois da boa atuação em Senhor do Bonfim, Vitória volta a jogar no Barradão nesta quarta-feira e objetivo é alcançar a liderança

Equipe RNDepois da boa atuação em Senhor do Bonfim, Vitória volta a jogar no Barradão nesta quarta-feira e objetivo é alcançar a liderança

A contusão muscular de Nino impede o técnico Antonio Lopes de repetir a formação do Vitória, nesta quarta-feira, às 20h30, no Barradão, contra o Vitória da Conquista, pela terceira rodada da primeira fase do Campeonato Baiano. O objetivo do tetracampeão baiano é repetir a boa atuação do jogo com o Juazeiro, e conquistar mais três pontos.

O Vitória, aliás, pode fechar a terceira rodada na liderança. Para tanto é preciso vencer o difícil time do Vitória da Conquista, e torcer por um tropeço do Fluminense, que recebe no Alberto Oliveira a equipe do Atlético de Alagoinhas. O Flu lidera o Grupo 2 com quatro pontos e o rubro-negro soma três.

Sem mistério, Lopes confirmou o garoto Léo, mais um revelado nas divisões de base, como substituto de Nino. Léo entrou no decorrer do segundo tempo contra o Juazeiro e praticou um bom futebol.

“Venho acompanhando Léo desde o ano passado, vi suas apresentações no Campeonato do Nordeste, e quando aqui cheguei ele estava machucado. Um jogador que eu gosto muito, um grande lateral, de uma boa técnica, inteligente, e vai substituir bem o Nino”, confia Lopes.

O meiocampista Bida não participou do treinamento técnico-tático, mas está escalado por Lopes. Por causa de uma “dorzinha” no joelho, Bida deu voltas em torno do campo do Barradão acompanhado do atacante Adriano, em fase de recondicionamento físico após se recuperar de uma lesão muscular.

Ao reconhecer que o time vem em evolução, principalmente depois da ascensão dos garotos Felipe, Júnior Timbó e Edson, revelados na base, e da presença do atacante Rildo, que veio da Ferroviária de Araraquara, o treinador acredita em outra boa atuação diante do Conquista.

“Espero que o time possa produzir um pouco mais do que produziu no último jogo. O rendimento melhorou bastante do primeiro para o segundo jogo e com a sequência dos treinamentos e dos jogos a expectativa é que possa ir melhorando cada vez mais”, comentou.

Depois do treinamento técnico-tático, os atacantes aprimoraram a finalização, e o goleiro Viáfara testou a pontaria cobrando faltas e pênaltis. A concentração foi iniciada em seguida e 18 atletas estão na chácara Vidigal Guimarães.

Goleiros: Viáfara e Gustavo
Laterais: Léo e Romário
Zagueiros: Alison, Reniê e Gabriel Paulista
Volantes: Elton, Uelliton, Bida e Esdras
Meias: Arthur Maia, Júnior Timbó, Felipe e Elkeson
Atacantes: Rildo, Adailton e Edson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14561

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO