Vídeos do Vitória

25 de janeiro de 2011

Confessando ser fã de um ex-rubro-negro, Douglas é apresentado como mais novo goleiro do Vitória

DouglasConfessando ser fã de um ex-rubro-negro, Douglas é apresentado como mais novo goleiro do Vitória

O Vitória apresentou nesta terça-feira o goleiro Douglas, ex-Fortaleza, contratado por um ano. O jogador realizou exames ortopédicos com o Dr. Wilson Vasconcelos, foi avaliado pelo fisiologista Valter Abrantes, pelo fisioterapeuta Clício Alves, e concluiu o primeiro dia no clube com uma corrida em volta do campo do Barradão, por 20 minutos.

Ladeado pelo presidente em exercício, o vice-presidente Carlos Sergio Falcão, e pelo diretor de futebol Carlos Alberto Silveira, Douglas falou se sua satisfação em se transferir para o rubro-negro baiano. “Chegar num clube grande como o Vitória é uma alegria imensa. Estou chegando para ajudar ao Vitória conquistar os objetivos este ano”.

E acrescenta: “É pensamento de qualquer jogador vir para o Vitória e passar muito tempo, ser ídolo e para mim não vai ser diferente. Vou trabalhar e mostrar dentro de campo para um dia ser ídolo”, garante.

Campeão por quatro vezes no Fortaleza, Douglas jogou com o atacante Adailton, e pela primeira vez está se transferindo de clube. Chegar ao clube para brigar pela posição com o ídolo da torcida, o colombiano Viáfara, é visto com naturalidade.“Um dos meus ídolos quando iniciei a carreira era o Dida, que começou aqui também. Será uma das motivações para eu defender com unhas e dentes esta camisa”, disse.

Douglas é fã de um goleiro revelado pelo Vitória que fez sucesso na Europa atuando pelo Milan, da Itália, e participou da campanha do pentacampeonato mundial pelo Brasil. “Procurei copiar o Dida no começo da minha carreira”, confessa.

Douglas, que iniciou a carreira no Fortaleza, estava dois meses treinando à parte no clube cearense, enquanto aguardava o término do seu contrato, encerrado dia 24 de janeiro. “Tenho que trabalhar muito para chegar na condição de jogo”, disse.

Com a chegada de Douglas, o rubro-negro passa a ter três goleiros – Viáfara, Gustavo, que ainda jogava pelo júnior, e o novo contratado – e ainda Jonathan, também da equipe júnior, que ficou no banco na estreia do time no Campeonato Baiano.

Ficha
Nome completo: Douglas Dias de Sousa
Data de nascimento: 13/10/1987
Local de nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1m89
Peso: 83 kg

Clubes: Fortaleza desde 2005
Títulos: Campeão cearense: 2007, 2008, 2009 e 2010

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14557

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO