Vídeos do Vitória

5 de dezembro de 2010

Vitória não consegue furar bloqueio adversário, empata jogo com o Barradão lotado e vai disputar a Série B em 2011

Vitória 0 x 0 Atlético-GOVitória não consegue furar bloqueio adversário, empata jogo com o Barradão lotado e vai disputar a Série B em 2011

O Vitória foi guerreiro até o fim, teve chances e desperdiçou, um gol não validado e amargou a queda para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro, ao empatar em 0 a 0 com o Atlético GO, neste domingo, no Barradão.

Com o empate, o Vitória encerrou o Brasileiro com o mesmo número de pontos do Atlético (42), mas como venceu menos (somente nove vezes contra 12 do adversário) foi superado no critério de desempate. A torcida reconheceu a luta dos jogadores e reagiu com aplausos e cantou seu amor pelo clube.

O Atlético GO visivelmente veio com objetivo de empatar e fez sua parte: truncou o jogo e apelou para o cai-cai. O Vitória apresentou mais volume de jogo, mas criou pouco e quando conseguiu voltou a errar nas conclusões e pagou caro.

Depois do susto com um chute de Marcão que passou por cima do travessão, o Vitória teve três boas chances no primeiro tempo. Um chute de Henrique levou perigo, mas a bola também subiu demais. A seguir, Adailton livre na área finalizou para fora, e por último, Anderson Martins desviou uma bola em cobrança de falta de Fernando e, caprichosamente, a bola saiu rente à trave.

Com Elkeson no lugar de Adailton, o Vitória voltou para o segundo tempo marcando em cima, pressionando o adversário. Logo no reinício do jogo, Júnior fez jogada individual e chutou rasteiro para Márcio defender. Mas foi aos 8 minutos que o atacante podia ter aliviado a angústia do torcedor do rubro-negro baiano: ele testou para fora uma bola alçada na área.

Depois a torcida sofreu no lance que Juninho driblou Viáfara e Neto Coruja apareceu na hora para salvar quase em cima da lima. Já com Ramon no lugar de Fernando, o Vitória passou a ter mais criação de jogadas, porém, foi o Atlético que ameaçou novamente: Elias livre na área concluiu e Neto, mais uma vez, colocou o peito e a desviou para a bola para escanteio.

O Vitória até colocou a bola dentro das redes do Atlético, porém, o árbitro Salvio Spinola Fagundes Filho invalidou o lance ao alegar falta antes da conclusão de Júnior. No sufoco, e mesmo com um jogador a menos – Gabriel Paulista foi expulso aos 37 minutos - o rubro-negro baiano tentou de todas as maneiras o gol que manteria o time na Série A e garantia a classificação para a Sul-Americana. Não conseguiu.

VITÓRIA 0 x 0 ATLÉTICO-GO
Data: 05/12/10
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 16h (Horário em Salvador)
Renda: R$
Público:
Gols: não houve.
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP-Fifa)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP-Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC-Fifa)
Cartão amarelo: Júnior, Egidio, Uelliton (Vitória), Márcio, Agenor, Welton Felipe e Juninho (Atlético GO)
Cartão vermelho: Gabriel Paulista, aos 37min do 2º tempo

Vitória: Viáfara, Nino, Gabriel, Anderson Martins e Egídio; Neto Coruja, Uelliton e Fernando (Ramon); Henrique (Schwenck), Júnior e Adaílton (Elkeson). Técnico: Antonio Lopes.

Atlético-GO: Márcio, Adriano, Gilson, Welton Felipe e Thiago Feltri; Agenor, Pituca, Robston e Elias (Anaílson); Juninho (William) e Marcão. Técnico: René Simões.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14355

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO