Vídeos do Vitória

17 de dezembro de 2010

Por aclamação e clima festivo, conselheiros reelegem Alexi Portela Júnior presidente do Esporte Clube Vitória para o triênio 2011-2013

Eleição

Por aclamação e clima festivo, conselheiros reelegem Alexi Portela Júnior presidente do Esporte Clube Vitória para o triênio 2011-2013

Com a presença de quase todos os 300 conselheiros efetivos, Alexi Portela Júnior foi por aclamação reeleito presidente do Conselho Diretor do EC Vitória para o triênio 2011-2013. O Conselho Deliberativo do clube, sob a presidência de José Alves Rocha, esteve reunido nesta sexta-feira, 17 de dezembro, no Estacionamento Interno do Estádio Manoel Barradas.

A Assembléia Geral foi realizada em clima de festa e a sugestão da eleição por aclamação foi do conselheiro Ivan de Almeida, que retirou sua candidatura ao usar da palavra. Os conselheiros ficaram de pé e aplaudiram entusiasticamente o nome de Alexi Portela Júnior. Emocionado, o presidente agradeceu.

“Boa noite ao vice-governador e amigo Otto Alencar e a todo conselho. Este sinal de união das pessoas preocupadas com o clube aumenta a responsabilidade e temos que unidos colocarmos o Vitória de novo na Série A. O Vitória tem que ser campeão da Série B com ajuda de todos. Agradeço a Ivan (de Almeida) sua desistência para me apoiar, porque é importante para o nosso Vitória a união de todos”.

No discurso de posse, o presidente citou que 2011 será um ano difícil porque o clube sofrerá redução de cotas participando da Série B. “Vamos ter que procurar outras alternativas de receitas para equilibrar as contas do clube. Fico muito emocionado pela demonstração de carinho e apreço dos conselheiros e, por isso, procuro levar o clube com muita seriedade e determinação. As vezes as pessoas cobram algumas coisas, mas procuro não ser irresponsável na administração do clube e com certeza cada dia mais procurarei fazer o meu melhor para o Vitória estar de novo na primeira divisão”.

Após o pronunciamento, Alexi Portela Júnior apresentou os nomes para compor a diretoria, aprovados pela Assembléia, e anunciou a criação do cargo de diretor de futebol. O presidente comunicou ainda que não escolheu o diretor de Marketing – Ricardo Azevedo está se desligando do clube – e Médico (veja no quadro abaixo os diretores).

Reunião
Desde o final da tarde o movimento passou a ser intenso no Estacionamento Interno do Barradão. A eleição atraiu ao clube tradicionais conselheiros, exemplo do vice-governador Otto Alencar, do presidente da Assembleia, deputado Marcelo Nilo, os deputados federais Amaury Teixeira, Daniel Almeida e Afonso Florence, os secretários estaduais Robson Almeida e Nélson Simões, vereador Pedro Godinho, o presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães, Agenor Gordilho, jornalista Carlos Libório, os coronéis Christóvão Rios e Delker Rodrigues de Melo, dentre outros.

DIRETORIA
Vice-presidente Administrativo Financeiro: Carlos Falcão
Diretor de Patrimônio: Hildebrando Maia
Diretor Social: Pedro Amâncio
Diretor da Divisão de Base: Epifânio Carneiro
Diretor de Esportes Olímpicos: Mario Ferreira
Diretor Secretário: Nilton Almeida
Diretor de Planejamento: Nilton Sampaio Filho
Diretor de Futebol: Carlos Alberto Silveira
Diretor de Saúde: indefinido
Diretor de Marketing: indefinido

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14413

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO