Vídeos do Vitória

13 de dezembro de 2010

Novo gerente de futebol assume e promete formar um time de jogadores com espírito vencedor para o Vitória voltar à Série A em 2011

Beto Silveira e Oscar YamatoNovo gerente de futebol assume e promete formar um time de jogadores com espírito vencedor para o Vitória voltar à Série A em 2011

“Queremos jogador com espírito vencedor”. Esse será o perfil do time que o Vitória montará para 2011, prometeu o gerente de futebol Oscar Yamato, apresentado nesta segunda-feira, durante a coletiva na Sala de Imprensa Jornalista João Borges Bougê. Profissional experiente, com passagem pelos principais clubes do Paraná, e que já trabalhou com treinadores renomados – Antonio Lopes, Luxemburgo, Joel Santana, Cuca, Vadão, Rubens Minelli, Abel Braga, dentre outros – Yamato ficou impressionado com a estrutura do clube.

“O que me interessou vir para o Vitória foi a proposta profissional. Um clube de tradição, pujança e o primeiro objetivo é colocar o time de volta à Primeira Divisão”, respondeu quando instado por que aceitou assumir a gerência de futebol do rubro-negro.

De pronto fez questão de esclarecer que a sua contratação não foi indicação do técnico Antônio Lopes. Assunto que o diretor de futebol Carlos Alberto Silveira também clareou antes da coletiva: “Ele (Lopes) foi simplesmente consultado sobre o nome de Oscar e passou as melhores informações”, disse Beto Silveira.

“Trabalhei três vezes com Lopes, mas nos meus 36 anos no futebol também trabalhei com outros grandes treinadores. O fato de conhecer já o técnico facilita o entendimento”, concordou o gerente.

Para retornar à Primeira Divisão já em 2011, Oscar Yamato reconhece que o Vitória precisará contratar atletas “pesquisados e analisados”. E justifica: “Queremos jogador com espírito vencedor. Série B requer técnica e força”.

Oscar Yamato disse que possui muito conhecimento e uma rede de informações que pode facilitar nas contratações. Com base no orçamento do clube para o futebol é que indicará os jogadores. “Vamos pensar sempre na Série B, um Vitória forte. Às vezes você tem um jogador com nome e ele não acerta. O outro desconhecido chega e aprova”.

E finalizou: “Oscar Yamato será mais um aqui para somar e vamos trabalhar em conjunto procurando acertar o máximo possível. Cem por cento no futebol não existe. Acertando 80% com certeza vamos subir”.

O vice-presidente do Conselho Deliberativo, reeleito quinta-feira, Silvoney Sales, esteve presente à coletiva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14393

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO