Vídeos do Vitória

1 de dezembro de 2010

Lopes aproveita a privacidade para testar experiências no time que vai se prepara para enfrentar o Atlético de Goiás no domingo

TreinoLopes aproveita a privacidade para testar experiências no time que vai se prepara para enfrentar o Atlético de Goiás no domingo

Com os portões fechados, Antonio Lopes começou de fato, nesta quarta-feira, a montar o time do Vitória para jogar contra o Atlético de Goiás, neste domingo, às 16 horas (Horário em Salvador), pela última rodada do Brasileiro da Série. Com a privacidade garantida, Lopes testou algumas situações durante o coletivo-tático realizado sob sol intenso.

“Tudo aquilo que a gente pode utilizar numa decisão vamos utilizar. Todas as comissões técnicas trabalham assim, procurando saber da equipe adversária e vamos fazer tudo para não dar muito chance sobre o que treinamos, a parte tática e equipe que vai jogar”, justificou Lopes ao ser indagado por que a decidiu fechar os portões do Barradão.

Os treinos desta quinta e na sexta-feira também serão com portões fechados e Lopes decidiu que a escalação será anunciada no domingo. O treino de sábado, pela manhã, porém, será aberto à imprensa.

Ao ser perguntado sobre o emocional do grupo, o técnico respondeu categoricamente: “O emocional está muito bom, a equipe está confiante e sabe que tem um bom potencial para conseguir o resultado de vitória que vai nos manter na Série A”.

Antes de iniciar o treinamento desta quarta-feira, Lopes voltou a se reunir com os atletas no vestiário. Ele entende que neste momento, além da preparação tática do time, precisa estar sempre conversando com os jogadores.

“Estamos mostrando ao grupo que nós temos amplas condições de conseguir o nosso objetivo, através daquilo que o time vem fez nos últimos três jogos. Foram boas apresentações e isso dá confiança e uma alta estima maior. Influencia na parte psicológica. É importantíssimo essa vitória e a participação deles durante o jogo terá quer ser muito maior que nos jogos anterior”, enfatiza.

Treino
Liberados pelo departamento médico, os jogadores Jonas, Henrique e Elkeson treinaram nesta quarta-feira. Elkeson deu voltas em torno do campo acompanhado do atacante Kléber Pereira, enquanto os outros dois participaram do treino coletivo-tático.

Nesta quinta-feira, Lopes volta a comandar treinamento pela manhã, e o turno da tarde será para o descanso. Para intensificar o tratamento de uma amigdalite, o volante Neto Coruja está internado na concentração Vidigal Guimarães.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14340

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO