Vídeos do Vitória

15 de dezembro de 2010

Invicto, Vitória elimina Fluminense do Rio com um gol de Aldair e segue em frente no Campeonato Brasileiro Sub-20 no Rio Grande do Sul

Aldair - EC VitóriaInvicto, Vitória elimina Fluminense do Rio com um gol de Aldair e segue em frente no Campeonato Brasileiro Sub-20 no Rio Grande do Sul

Invicto, com a mesma pontuação do Coritiba, primeiro colocado (ambos com 8 pontos), o Vitória avançou às quartas-de-final do Campeonato Brasileiro Sub-20 ao derrotar e eliminar o Fluminense do Rio, por 1 x 0, nesta quarta-feira. Aldair marcou o único gol do jogo disputado no Estádio Presidente Vargas, em Santa Maria (RS). No outro jogo da rodada, Santos 8 x 2 Avaí pelo Grupo 2.

Depois de eliminar o Fluminense, o time do Vitória acompanhou atento à definição do próximo adversário, que será o Goiás. A equipe goiana empatou em 0 x 0 com o Vasco e ficou com a primeira colocação do Grupo 4. O jogo será sexta-feira, às 21 horas (20 horas em Salvador) com transmissão ao vivo pela SporTV 2.

Vitória e Coritiba encerraram a fase de classificação com 8 pontos, dois triunfos e dois empates, com o time paranaense – na estreia os dois empataram em 3 a 3 – superando o rubro-negro baiano no critério de saldo de gols: 4 positivo contra 3 (veja classificação abaixo).

Com o Coritiba classificado por antecipação, Vitória e Fluminense entraram na última rodada lutando pela segunda vaga. O jogo foi equilibrado nos 90 minutos e no segundo tempo, mais uma vez, brilhou a estrela do catarinense Aldair, que marcou o gol do triunfo rubro-negro, aos 32 minutos. Foi o quarto gol dele na competição, o que lhe garante a artilharia isolada.

O Vitória jogou desfalcado do zagueiro Alan Henrique, que se apresentou segunda-feira à Seleção Brasileira Sub-20, na Granja Comary, iniciando a preparação para o Sul-Americano do Peru, classificatório para as Olimpíadas de Londres e o Mundial da categoria. O volante Lucas Garcia, com dois cartões amarelos, também desfalcou o time do técnico Carlos Amadeu

No jogo desta quarta-feira, o Vitória formou com: Gustavo, Léo, Dankler, Raphael e Iuri (Romário); Mineiro, Duylio, Leilson e Arthur Maia (Felipe); Alan Pinheiro (Dimas) e Aldair (Shelldon).

Para chegar às quartas-de-final, o Vitória realizou a seguinte campanha: 3 x 3 Coritiba; 3 x 1 Santos; 1 x 1 Avaí; e 1 x 0 Fluminense.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14404

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO