Vídeos do Vitória

29 de dezembro de 2010

Equipe que vai disputar a Copa SP encara os profissionais do Fluminense de Feira e garante empate em jogo-treino no CT rubro-negro

Equipe que vai disputar a Copa SP encara os profissionais do Fluminense de Feira e garante empate em jogo-treino no CT rubro-negro

O Sub-19 rubro-negro, em preparação para a Copa São Paulo Futebol Júnior, encarou o time profissional do Fluminense de Feira, liderado pelos experientes Tácio e Danilo, e empatou em 0 a 0 o jogo-treino realizado nesta quarta-feira, à tarde, no campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. O técnico Carlos Amadeu mandou a campo a equipe base para a estreia na Copa SP, dia 5 de janeiro, contra o Grêmio Prudente, em Guarulhos.

O jogo-treino foi bastante disputado, principalmente no primeiro tempo quando o Fluminense, com todos os titulares, foi um sparring à altura para a garotada do Leão. No segundo tempo, o adversário mudou bastante, e o ritmo de jogo caiu um pouco. O Vitória, no entanto, mostrou que está bem preparado para a próxima competição, após ficar entre os quatro primeiros no Campeonato Brasileiro Sub-20, realizado no Rio Grande do Sul.

Da equipe que jogou o Brasileiro, o técnico Carlos Amadeu não pode escalar o lateral-direito Léo e o zagueiro Alan Henrique, ambos por limite de idade – a Copa SP é Sub-19. Mesmo que tivesse idade, porém, Alan estaria de fora porque está com a Seleção Brasileira da categoria que vai disputar o Sul-Americano no Peru.

Carlos Amadeu manteve a formação titular durante boa parte do jogo, substituindo Arthur Maia, Thiago e Alan por Anderson, Elenilson e Agdon, respectivamente. O time começou com: Luiz Gustavo, Romário, Dankle, Raphael e Yuri; Dimas, Mineiro, Duylio e Arthur Maia; Thiago e Alan.

O árbitro foi Clarivaldo de Jesus Pessoa, assistido por Júlio César e Antônio Hélio, todos do quadro da Federação Bahiana de Futebol.

Goleada
Pela manhã, o time B Sub-19, incluindo alguns jogadores que irão para São Paulo, goleou o Rafing de Castelo Branco, por 6 x 0.

A Copa
Com sede em Guarulhos, Região Metropolitana de São Paulo, a equipe rubro-negra estreia dia 5 de janeiro, contra o Grêmio Prudente (SP), na 42ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2011. O time está no Grupo V e além do Grêmio Prudente, jogará dia 9 contra o Jaguaré (ES) e dia 12 com o Flamengo (SP).

O torneio será disputado entre os dias 4 e 25 de janeiro, com a presença de 92 clubes, divididos em 23 chaves e em 2011 não terá representante estrangeiro. O São Paulo é o atual campeão.

Na primeira fase, os quatros clubes de cada grupo jogarão entre si, em turno único, classificando-se para a segunda fase os líderes de cada chave e os nove melhores segundo colocados. A partir de então, o formato será o mata-mata, em jogo único, até a decisão, realizada no dia 25 de janeiro (aniversário da cidade de São Paulo).

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14430

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO