Vídeos do Vitória

3 de novembro de 2010

Vitória volta a jogar na Vila Belmiro em busca de um resultado positivo para se afastar de vez do Z4 e se aproximar da Sul-Americana

Bida e MartinelliVitória volta a jogar na Vila Belmiro em busca de um resultado positivo para se afastar de vez do Z4 e se aproximar da Sul-Americana

O Vitória volta a campo para enfrentar o Santos, mais uma vez na Vila Belmiro. Diferentemente do jogo realizado dia 28 de julho, o primeiro das finais da Copa do Brasil, o da noite desta quarta-feira (19h30 de Brasília, 18h30 em Salvador) não vale título, mas para o rubro-negro baiano tem muita importância.

Na 14ª colocação, o Vitória precisa de um resultado positivo para se aproximar ainda mais de uma vaga para a Copa Sul-Americana em 2011. O jogo será transmitido ao vivo pelo sistema “Pay-per-view” (Premiere FC).

Vindo de um boa apresentação contra o Vasco, sábado, quando goleou por 4 x 2, o Vitória caso pela primeira consiga ganhar na Vila Belmiro pode encerrar a rodada na 13ª colocação. Para tanto, além de triunfar, precisaria que o Flamengo ao menos empatasse com o Ceará, no Castelão.

Desfalcado do zagueiro Wallace, com estiramento muscular grau um, e do meia Ramon Menezes, suspenso com três cartões amarelos, o time chegou à cidade de Santos no final da noite desta terça-feira.

Pela manhã, o técnico Antonio Lopes sob intenso sol, usou o campo do Barradão e preparou a equipe para tentar surpreender o adversário santista na Vila Belmiro. “Acho que em decorrência daquilo que o time apresentou nos outros jogos, principalmente nas vitórias (contra Prudente e Vasco), vejo condições de realizar uma boa partida e conseguir um resultado positivo. Esse é o nosso objetivo”.

Lopes reconhece que para sair da Vila com um resultado positivo, o Vitória acima de tudo precisará ser aplicado taticamente e marcar muito. “O Santos é uma equipe excepcional, de uma qualidade muito boa, jogadores bem qualificados tecnicamente, tem uma boa defesa, um bom meio-campo e um bom ataque. Uma equipe que marca bem e é veloz”, elogia. E acrescenta: “Mas vamos com a nossa humildade tentar colher um resultado que nos interesse”.

Para Lopes, até a última rodada do Brasileiro, dia 5 de dezembro, o Vitória não terá adversários fáceis. “Tenho passado aos jogadores que todos os adversário daqui para frente são difíceis. Quer seja o que está bem colocado, disputando o título, disputando uma vaga para Libertadores, quer seja o adversário que está no meio da tabela disputando uma Sul-Americana, e também aqueles que estão atrás. Temos que continuar com aplicação nos treinamentos, focados nestes seis jogos e entrar com espírito de decisão considerando que são jogos decisivos mesmo. E não ficar pensando que o adversário que está lá em cima é mais difícil que aquele que está no meio ou embaixo”.

O treinador relacionou 18 jogadores para a partida em Santos e confirmou os retornos de Nino à lateral-direita e de Bida ao meio-campo. “Apesar de Jonas ter ido muito bem contra o Vasco, volta Nino, que não saiu por deficiência técnica, e o Bida no lugar de Ramon”, revela o técnico.

Os 18 jogadores que estão hospedados no Mendes Hotéis Plaza são os seguintes:

Goleiros: Lee e Viáfara
Laterais: Jonas, Egidio e Nino
Zagueiros: Thiago Martinelli, Anderson Martins e Gabriel Paulista
Volantes: Ricardo Conceição, Neto Coruja e Uelliton
Meias: Bida, Renato e Elkeson
Atacantes: Kléber Pereira, Adailton, Henrique e Júnior.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14195

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO