Vídeos do Vitória

23 de novembro de 2010

Vitória reforça time com Fernando e Vanderson para enfrentar o CSA na disputa por vaga na final do Campeonato do Nordeste

Ricardo SilvaVitória reforça time com Fernando e Vanderson para enfrentar o CSA na disputa por vaga na final do Campeonato do Nordeste

Com um time de garotos mesclado com os experientes Vanderson e Fernando, o Vitória enfrenta o CS Alagoano, às 21h45 desta quarta-feira, no Barradão, pelas semifinais do Campeonato do Nordeste. Classificando-se, o rubro-negro decidirá o título com o vencedor do outro confronto desta quarta, ABC x Treze, no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Segundo colocado na fase de classificação – ABC foi o primeiro, CSA terceiro e o Treze o quarto – o Vitória garantiu o direito de jogar em casa a semifinal. O jogo final será no dia 1º de dezembro e caso se classifique para a decisão, o time rubro-negro somente jogará em casa se o outro finalista for o Treze. O jogo desta quarta-feira será transmitido ao vivo pela Rede Globo e Esporte Interativo.

Pelo regulamento, havendo empate nos 90 minutos, a decisão da vaga será por tiro livre da marca do pênalti, conforme consta no Artigo 15 da competição promovida e organizada pela Liga do Nordeste ( Na segunda fase, semifinal, caso os confrontos terminem empatados no tempo regulamentar do jogo, a decisão dar-se-á pela cobrança de tiros livres diretos da marca penal, nos termos previstos pela FIFA).

Time
Ricardo Silva vai comandar o time pela 11ª vez em 15 jogos – Flávio Tanajura dirigiu o rubro-negro nos jogos com CR Brasil, na estréia, Ba-Vi, Sergipe e Treze. Dos 10 jogos que disputou, Ricardo venceu cinco, empatou seis e sofreu duas derrotas, uma delas para o CS Alagoano, em Maceió.

Vice-campeão da Copa do Brasil e tetracampeão baiano, Ricardo Silva está disposto a colocar no currículo mais um título. Contra o CSA, ele terá no gol Lee, reserva imediato de Viáfara, uma zaga formada por garotos promissores e que já atuaram no Campeonato do Nordeste, um meio-campo reforçado com Vanderson e Fernando e mais Kleiton Domingues em ascensão técnica, e no ataque mais duas promessas: o catarinense Aldair e o centroavante Edson, artilheiro do time.

O time ainda não está confirmado, mas os jogadores estão relacionados: goleiros – Lee e Gustavo; laterais – Léo, Leílson e Iuri; zagueiros – Alan Henrique, Dankle e Clayton; volantes – Vanderson, Marconi e Esdras; meias – Fernando, Kleiton Domingues e Arthur Maia; atacantes - Aldair, Edson, Shelldon, Júnior Timbó e Ismaile.

Ricardo comandou treinamento nesta terça-feira, à tarde, no campo 1 do CT Manoel pontes Tanajura.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14294

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO