Vídeos do Vitória

6 de novembro de 2010

Vitória espera novamente fazer valer o mando de campo e conseguir vencer o Cruzeiro e seguir firme na luta por vaga na Sul-Americana

TreinoVitória espera novamente fazer valer o mando de campo e conseguir vencer o Cruzeiro e seguir firme na luta por vaga na Sul-Americana

Com apoio decisivo da torcida nesta reta final, o Vitória volta a campo, neste domingo, para enfrentar o vice-líder Cruzeiro (tem a mesma pontuação – 57 pontos - do Corinthians, sendo superado no saldo de gols – 19 contra 11), às 16 horas (Horário em Salvador), no Barradão. Um triunfo combinado com um empate do Flamengo leva o time rubro-negro à 13ª colocação, mantendo-o firme na luta por uma vaga na Copa Sul-Americana em 2011.

Depois da boa apresentação quarta-feira, na Vila Belmiro, quando empatou em 1 a 1 com o Santos, e foi prejudicado pela arbitragem, o time rubro-negro espera voltar a jogar bem em casa. “Em casa precisamos fazer valer a nossa força”, repete o treinador Antonio Lopes.

O Vitória terá uma zaga desfigurada pelas ausências de Wallace, machucado, Anderson Martins e Thiago Martinelli, suspensos. Lopes recorre ao lateral Jonas, que também atua como volante – iniciou a carreira nesta posição – para compor o sistema defensivo com Gabriel Paulista. O time perdeu ainda o volante Neto Coruja, com três cartões, e seu substituto será Ricardo Conceição.

Sem o goleador Júnior (30 gols na temporada, 8 deles no Brasileiro, sendo o artilheiro do time na competição) Lopes escala o experiente Kléber Pereira. Motivado, o jogador quer ajudar ao rubro-negro pela terceira vez disputar a Sul-Americana.

Outro experiente, o meia Ramon Menezes, cuja carreira começou no Cruzeiro, estará de volta ao meio-campo depois de cumprir suspensão.

Neste sábado, pela manhã, Lopes comandou treinamento no Barradão, preocupado em acertar o posicionamento defensivo e ofensivo do time. Os jogadores estão concentrados desde sexta-feira, após o coletivo, na chácara Vidigal Guimarães. Lopes relacionou 20.

Goleiros: Viafara e Lee
Laterais: Nino, Egidio e Jonas
Zagueiros: Gabriel Paulista e Dankler
Volantes: Uelliton, Vanderson, Marconi e Ricardo Conceição
Meias: Renato, Bida, Elkeson, Rafael Cruz e Ramon
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Henrique e Adailton

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14219

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO