Vídeos do Vitória

22 de novembro de 2010

Vitória encurrala o Corinthians, desperdiças chances e empate jogo disputado com o Estádio Barradão lotado

Uelliton

Vitória encurrala o Corinthians, desperdiças chances e empate jogo disputado com o Estádio Barradão lotado

O Vitória deixou escapar a chance de vencer o Corinthians, neste domingo, no Barradão, e ao empatar por 1 a 1 entrou no Z4. Teve um gol não validado pela arbitragem e desperdiçou diversas oportunidades no segundo tempo quando sufocou o adversário. Danilo abriu o marcador e Viáfara, pênalti, empatou.

Barradão lotado, torcida incentivando, sol forte e em campo dois times com objetivos diferentes. O Vitória lutando por uma vaga na Sul-Americana e o Corinthians desejoso em manter-se na liderança.

O Vitória partiu para cima. Logo aos 3 minutos, Adailton desperdiçou a primeira chance. O adversário, recuado, explorava Ronaldo. E ele, em duas oportunidades, foi decisivo. Primeiro, colocou Jorge Henrique de frente com Viáfara e o goleiro defendeu espetacularmente. Na segunda, não deu: Danilo foi mais rápido e mandou para as redes, aos 20 minutos.

Não foi nada. O Vitória não sentiu o golpe e seguiu atacando. Aí começou aparecer o goleiro Júlio César para salvar o Corinthians. Aos 24, ele evitou o empate ao se esticar numa cobrança de falta de Ramon e desviar a bola para escanteio. O rubro-negro não dava descanso. O Corinthians, já sem Ronaldo – machucou-se e Iarley o substituiu – defendia-se como dava.

Aos 43 minutos, o árbitro Fifa Carlos Eugênio Simon acerou na marcação do pênalti cometido pelo volante Ralf. Com a mão, ele tirou a bola na área. Ralf já tinha amarelo e Simon preferiu não expulsar o jogador corintiano. Viáfara, com categoria, empatou a partida.

Supremacia

Na etapa final, o Leão ignorou o Corinthians. Literalmente, encurralou na defesa o time de Tite e foi desperdiçando oportunidade em cima de oportunidade. Elkeson, aos 7 minutos, fez grande jogada individual e Júlio César apareceu para salvar desviando a bola com o pé.

Aos 15 minutos, foi a vez de Adailton exigir outra boa defesa de Júlio César em um chute à queima-roupa. E aos 20 minutos ocorreu o lance mais polêmico do jogo: Júnior, lançado em profundidade, driblou Júlio César e marcou o gol. Estranhamente, o assistente Fifa Altemir Hausmann, gaúcho como Carlos Simon, levantou a bandeira não validando o gol, gerando protestos dos jogadores e dos torcedores.

Com o Vitória perdendo chances e Júlio César salvando o Corinthians, o jogo terminou empatado.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14281

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO