Vídeos do Vitória

28 de novembro de 2010

Vitória empata com o Inter no Beira-Rio e disputa domingo em casa com o Atlético GO o direito de seguir na elite do futebol nacional

Neto CorujaVitória empata com o Inter no Beira-Rio e disputa domingo em casa com o Atlético GO o direito de seguir na elite do futebol nacional

O Vitória deixou escapar a chance de vencer o Internacional, em Porto Alegre, na tarde deste domingo. Vencia por 1 x 0, gol de Adailton, aos 5 minutos do segundo tempo, e sofreu um gol aos 16 minutos com Rafael Sóbis, com um chute sobrenatural que acertou o ângulo superior de Viáfara.

Com o resultado, o rubro-negro permanece no Z-4, e precisa vencer o Atlético GO, domingo, no Barradão, para seguir na elite do futebol nacional. Vitória e Atlético GO estão com o mesmo número de pontos – 41 – e a vantagem do time goiano é no número de triunfos – 11 contra 9.

Depois de uma manhã ensolarada, a tarde deste domingo, em Porto Alegre, teve uma chuva fina caindo antes de a bola rolar. O Inter começou melhor. Foram dois cabeceios, um de Índio e outro de Alecsandro, e chutes de Rafael Sobis e Kleber sem direção.

Forte na marcação, o Vitória saía nos contra-ataques e um chute de Bida de fora da área despertou a equipe rubro-negra. Júnior por pouco não deixava sua marca. Na primeira vez, ele ganhou a bola de Índio e chutou cruzado. A bola passou rente à linha do gol. Na segunda, Renan se atrapalhou e por pouco o atacante não roubou a bola do goleiro, que conseguiu se recuperar.

Sem gol e com pouco lances agudos, o primeiro tempo terminou 0 a 0. No segundo, além dos golaços de Adailton e Rafael Sóbis, os dois times apresentaram bom futebol e o rubro-negro segurou a tentativa de reação do Inter depois de ter alcançado o empate.

O gol rubro-negro saiu de uma bomba de Adailton. Ele parecia sem ângulo para chutar e acertou no ângulo de Renan, aos 5 minutos.

A vantagem não demorou muito. E a sorte esteve do lado do time gaúcho. Rafael Sóbis ganhou na raça a disputa de bola com dois marcadores e pegou um chute de fora da área que foi no ângulo, aos 16 minutos.

Depois do empate, o Inter, empurrado por 22 mil pagantes, procurou forçar mais as jogadas ofensivas, e o Vitória, com um esquema tático perfeito, segurou o resultado que mantém o time dependendo dele mesmo para seguir na elite do futebol nacional.

INTERNACIONAL 1 X 1 VITÓRIA
Data: 28/11/10
Estádio: Beira-Rio
Cidade: Porto Alegre (RS)
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Renda: R$ 177.035,00.
Público: 22.444 pagantes
Gols: Adailton, aos 5min, e Rafael Sóbis, aos 16min do 2º tempo
Árbitro: Sálvio Spinola Fagundes Filho (SP-Fifa)
Assistentes: Roberto Braatz (PR-Fifa) e José Carlos Dias Passos (PR)
Cartão amarelo: Nei (Inter) e Neto Coruja (Vitória)
Cartão vermelho: não houve.

Internacional: Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga (Giuliano) e D'Alessandro (Andrezinho); Rafael Sobis e Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth.

Vitória: Viáfara, Nino Paraíba, Gabriel Paulista, Anderson Martins e Egídio; Uelliton, Bida (Vanderson), Neto Coruja e Elkeson (Fernando); Júnior (Jacson) e Adaílton. Técnico: Antonio Lopes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14320

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO