Vídeos do Vitória

13 de novembro de 2010

Vitória conclui preparação para enfrentar o Guarani e Lopes mantém a decisão de não anunciar antecipadamente escalação do time

Vitória conclui preparação para enfrentar o Guarani e Lopes mantém a decisão de não anunciar antecipadamente escalação do time

O Vitória segue indefinido para o jogo deste domingo, contra o Guarani, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador). Na manhã deste sábado, com sol forte, o técnico Antônio Lopes finalizou a preparação do time, mas não adiantou a formação para iniciar a partida no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

À exceção do zagueiro Wallace, recuperando-se de uma contusão muscular, Lopes terá quase todos os jogadores do grupo à sua disposição. Além de Wallace, o técnico não pode contar com o zagueiro Reniê (operado do púbis) e o lateral Eduardo (operado do tornozelo).

Quatro jogadores que cumpriram suspensão contra o Cruzeiro, domingo, estarão de volta: os zagueiros Thiago Martinelli e Anderson Martins, o volante Neto Coruja e o atacante Júnior, goleador do time (30 gols) na temporada.

Durante a semana, Lopes realizou três coletivos e testou diversas formações. “Vocês (repórteres) viram o trabalho de toda semana e fica fácil de chegar à conclusão. Não tem muita diferença daquilo que costumeiramente a gente vem fazendo. Não tem mais dúvida e já sei o time que vou colocar”, disse Lopes sobre a escalação do time.

Lopes classifica de decisivos os quatro jogos restantes no Brasileiro da Série A, pois o time segue na luta por uma vaga entre aqueles que disputarão ano que vem a Copa Sul-Americana.
“Como os próprios jogadores dizem é´o jogo das nossas vidas´. A gente tem que entrar em campo assim. Todos esses jogos restantes são decisivos, mas esse é muito mais decisivo do que os outros três”, comentou.

Neste sábado, a primeira parte do treino foi dedicada à cobrança de faltas com Ramon e Viáfara, e um animado “rachão” que o time com camisa cinza venceu o com colete verde. Bida, que não havia treinado o coletivo na sexta-feira, marcou o último gol do time vencedor no “rachão”. Na segunda parte do treino, Lopes trabalhou a bola parada defensiva e ofensivamente.

Concentrados desde a noite de sexta-feira, os jogadores após o treino voltaram para a chácara Vidigal Guimarães. Almoçaram e às 13h30 seguiram para o aeroporto.

Por conta do atraso no embarque no Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães, a delegação rubro-negra chegou a Campinas somente às 18 horas, e os jogadores vieram diretos para o Royal Palm Tower, distante 20 km do Aeroporto de Viracopos.

Depois do jantar no restaurante Contemporâneo, os jogadores recolheram-se em seus quartos e assistiram ao segundo tempo do jogo Atlético MG 4 x 1 Flamengo, em Sete Lagoas (MG). Às 22 horas, o técnico Antonio Lopes apresentou o videoteipe do jogo do Guarani, e em seguida foi servido o lanche.

Dezenove jogadores estão na delegação:

Goleiros: Lee e Viáfara
Laterais: Egidio, Nino e Jonas
Zagueiros: Thiago Martinelli, Gabriel Paulista e Anderson Martins
Volantes: Ricardo Conceição, Uelliton e Neto Coruja
Meias: Ramon, Renato, Elkeson, Bida e Rafael Cruz
Atacantes: Schwenck, Júnior e Adailton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14249

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO