Vídeos do Vitória

25 de novembro de 2010

[Vitória 2 x 1 CSA] Garotada rubro-negra mostra bom futebol e ao vencer o CS Alagoano classifica o rubro-negro para decidir o título do Nordestão

Vitória 2 x 1 CSAGarotada rubro-negra mostra bom futebol e ao vencer o CS Alagoano classifica o rubro-negro para decidir o título do Nordestão

Eficiente nos 45 minutos iniciais, a garotada do Vitória, comandada pelos “veteranos” Vanderson e Fernando, garantiu a classificação do time para decidir com o ABC, de Natal, o título do Campeonato do Nordeste de 2010. Nesta quarta-feira, o rubro-negro derrotou o CS Alagoano, pó 2 x 1, gols de Kleiton Domingues e Aldair, descontando Alisson, no Estádio Barradão.

A final será dia 1º de dezembro, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Caso haja empate nos 90 minutos, o campeão será conhecido através da cobrança de tiro livre da marca do pênalti. O ABC derrotou o Treze, por 3 x 0, em Natal.

O técnico Antonio Lopes e seu assistentes Miguel Ferreira, mais os jogadores Viáfara, Nino, Adailton, Gabriel Paulista, Uelliton e Neto Coruja assistiram ao jogo.

O Vitória impôs o ritmo de jogo nos 45 minutos iniciais e imprensou o CSA em seu campo defensivo. O adversário, a não ser dois chutes de fora da área defendidos por Lee, não incomodou.

A equipe rubro-negra, diferentemente, chegava sempre ao ataque. Fernando, em duas cobranças de faltas, levou perigo. No primeiro chute, a bola passou rente à trave, e no segundo, o goleiro espalmou para escanteio.

Depois de algumas tramas não aproveitadas, o rubro-negro marcou o primeiro gol, aos 30 minutos. Kleiton Domingues, com inteligência, passou pela marcação de dois zagueiros e na grande área deslocou com categoria o goleiro Jeferson.

O segundo gol não demorou muito a sair. Quatro minutos depois, novamente pelo meio da área, Edson escapou da marcação alagoana, e mandou uma bomba defendida parcialmente pelo goleiro. No rebote, Aldair completou para marcar 2 a 0.

O CSA modificou o time no intervalo colocando dois atacantes, tirando um zagueiro e o meia Marco Antônio. O Vitória manteve a formação do primeiro tempo e continuou atacando.

Sofreu um gol num chute de Alisson de fora da área, mas manteve o controle do jogo, e poderia ter ampliado o marcador em pelo menos três oportunidades com Esdras, Edson e Arthur Maia.

VITÓRIA 2 X 1 CS Alagoano
Data: 24/11/10
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Salvador (BA)
Horário: 21h45h (Horário em Salvador)
Renda: R$
Público:
Gols: Kleiton Domingues, aos 30min, e Aldair, aos 34min do 1º tempo; Alysson, aos 9min do 2º tempo
Árbitro: Rogério Lima da Rocha
Assistentes: Ailton Lima da Rocha e Ivaney Alves de Lima (trio de SE)
Cartão amarelo: Alan Henrique (Vitória), Anderson, Lau, Alysson, Sinval e Catanha (CSA).
Cartão vermelho: não houve.

Vitória: Lee; Léo, Alan Henrique, Dankle e Iuri; Vanderson, Fernando (Esdras), Marconi (Arthur Maia) e Kleiton Domingues (Leilson); Edson e Aldair. Técnico: Ricardo Silva

CSA: Jéferson, Celso, Carlos Diogo (Braw), Sinval e Paulinho; Anderson, Serginho, Lau e Everlan; Marco Antônio (Catanha) e Alysson (Stanley). Técnico: Lino.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14303

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO