Vídeos do Vitória

16 de novembro de 2010

Recuperação de Wallace evolui e zagueiro deve reunir condições de voltar ao time contra o Corinthians neste domingo

Wallace - treinoRecuperação de Wallace evolui e zagueiro deve reunir condições de voltar ao time contra o Corinthians neste domingo

Um edema muscular afastou Wallace dos jogos contra Santos, Cruzeiro e Guarani. Lesão cicatrizada, o zagueiro revelado nas categorias de base do rubro-negro, intensificou os treinamentos domingo e nesta segunda-feira, e a previsão do departamento físico é liberá-lo nesta quarta-feira para treinar com o grupo.

Empolgado, o zagueiro garante estar pronto para jogar contra o Corinthians, neste domingo, dia 21, no Barradão. O técnico Antonio Lopes acompanhou atentamente a atividade realizada por Wallace, na tarde desta segunda-feira, sob orientação do professor Alex Fernandes.

“Eu perdi muito pouco do meu condicionamento e estou ok. Na quarta-feira já devo treinar com o grupo e ficar à disposição do professor”, disse Wallace durante a coletiva após o treinamento desta segunda-feira.

Wallace está ansioso para voltar a jogar e ajudar o rubro-negro nesta reta final do Campeonato Brasileiro da Série A. Ele até convoca a torcida para lotar o Barradão. “Vale tudo, xingar o Corinthians, pressionar, e apoiar o nosso time. A torcida sabe que com ela ao lado o time cresce e o Vitória nestes momentos difíceis reúne sempre forças para se superar”, acrescentou.

O zagueiro disse ter ficado triste com a contusão, mas ao mesmo tempo satisfeito porque Gabriel Paulista entrou e provou que “a base do Vitória revela bons jogadores”.

Nesta segunda-feira, depois da chegada na madrugada de Campinas, os jogadores se reapresentaram, às 15h30. Pela manhã, os machucados Jonas (adutor) e Ramon (parte posterior da coxa) estiveram no clube para tratamento, e voltaram à tarde para atendimento com o fisioterapeuta Clício Alves.

“O exame (de imagem) vai definir, mas os dois se apresentaram bem e sem dor”, informa o médico Luis Felipe Fernandes, de plantão à tarde.

Os exames serão feitos somente nesta terça-feira para que o departamento médico possa avaliar a situação dos jogadores. Ambos foram substituídos ainda no primeiro tempo da partida com o Guarani, domingo, em Campinas.

O técnico Antonio Lopes começará na realidade nesta terça-feira a preparação do time. Para ele, foi importante o Vitória ter voltado de Campinas com um ponto. “Melhor, claro, seriam os três porque ficaríamos numa situação mais confortável. Continuamos dependendo somente de nós”, disse.

Nesta terça-feira, as atividades serão nos dois turnos. Pela manhã, o grupo deve ficar com o preparador físico Ednilson Sena, e à tarde, Lopes assume o comando do treinamento.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14260

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO