Vídeos do Vitória

22 de novembro de 2010

Neto Coruja se apresenta melhor e treina na academia

Neto Coruja se apresenta melhor e treina na academia

Foi só um susto. A saída no decorrer do jogo contra o Corinthians, após sentir um “desconforto” na parte posterior da coxa direita, deixou Neto Coruja preocupado. Mas ao se apresentar nesta segunda-feira, o volante tranqüilizou a Comissão Técnica: não reclamava mais de dores e depois de fazer tratamento com o fisioterapeuta Clício Alves, exercitou-se na academia de musculação.

A melhora foi tão acentuada que o exame de imagem marcada para a tarde foi cancelado. “Eu saí preocupado porque foi uma dor estranha, mas agora não sinto mais nada”, comentou Neto durante a coletiva.

Os atletas se reapresentaram na tarde desta segunda-feira. Quem jogou 90 minutos passou pela academia de musculação e depois correu 20 minutos em torno dos campos 1 e 2.

Os demais jogadores treinaram com o preparador físico Ednilson Sena, observados pelo técnico Antonio Lopes. Em conversa informal com os repórteres, Lopes lamentou o time não ter vencido o jogo de domingo, contra o Corinthians. “Vamos sofrer até a última rodada”, disse.

Lopes voltou a se queixar dos erros da arbitragem tiraram o triunfo rubro-negro no jogão de domingo. “Não foi impedimento (o gol de Júnior) e ainda houve um pênalti em Adailton”.

Nesta terça-feira, os jogadores treinam nos dois turnos. Neto deverá participar normalmente das atividades.

Erros
Na reapresentação dos atletas rubro-negros, nesta segunda-feira, o assunto foram os erros da arbitragem. O atacante Júnior, após assistir ao videoteipe do jogo contra o Corinthians, está ainda mais convicto que seu gol foi legítimo. “Mas não adianta ficar lamentando. Só depende da gente”, comentou.

Aborrecido com o lance que ficou de frente com Júlio César e não foi feliz na conclusão para o gol, o atacante Adailton disse que sofreu pênalti do goleiro corintiano em outra jogada e o árbitro não marcou – na imagem ficou claro e Carlos Eugênio Simon, árbitro da Fifa, preferiu ignorar.

O presidente Alexi Portela Júnior preferiu não falar sobre arbitragem, apesar da insistência dos repórteres. Ele se queixou ao presidente da FBF (Federação Bahiana de Futebol), Ednaldo Rodrigues, que acompanhou o jogo de domingo.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14290

1 Comentário:

Marcelo Leal disse...

Com esse elenco, praticamente o mesmo do campeonato baiano, não podemos esperar muita coisa! O Vitória é um grande time mas a direção é amadora. Estamos com time de série B jogando a série A. Tirem elkson e Ramon ou então caímos. Acorda Alexi Portela.....já chega de tanto erro.

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO