Vídeos do Vitória

24 de novembro de 2010

Lopes não vê vantagem em enfrentar o Internacional com o time que viaja segunda-feira para disputar o Mundial de Clubes

Lopes não vê vantagem em enfrentar o Internacional com o time que viaja segunda-feira para disputar o Mundial de Clubes

Antônio Lopes não vê vantagem para o Vitória o fato de o Internacional ter decidido escalar todos os titulares no jogo de domingo, véspera da viagem para a disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Lopes não acredita que os jogadores adversários não se apliquem em campo com receio de machucar e ficar de fora da viagem para a capital dos Emirados Árabes Unidos.

“Não acredito em facilitação. O time do Internacional tem jogadores excepcionais, experientes, que sabem dosar dentro de campo a sua movimentação e não estamos esperando levar alguma vantagem pelo fato destes jogadores terem mais adiante que disputar o Mundial de Clubes”, comentou o treinador.

Apesar da incomoda situação na tabela, Lopes mostra-se confiante em outra boa apresentação do Vitória, no Estádio da Beira-Rio, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília).

“A auto-estima está bem, principalmente pelas duas boas partidas que nós fizemos, contra Guarani e Corinthians. Foram duas partidas que poderíamos ter vencido e se assim o fizéssemos estaríamos numa situação tranqüila, pois teríamos 44 pontos,. Eles sabem que fizeram boa apresentação, o time se aplicou, foi guerreiro e praticou um bom futebol. E isso levanta a moral, a auto-estima”, disse o técnico.

Lopes comandou mais um treinamento nesta quarta-feira, pela manhã, preparando o time rubro-negro para jogar contra o Internacional. O técnico testou uma nova formação ofensiva, mas não está decidido se vai começar a partida ou lançá-la no decorrer.

“È uma boa opção, os dois treinaram bem e vou decidir nos treinamentos se os coloco para iniciar a partida ou no transcorrer”, revela o técnico, que colocou juntos pela primeira Adailton e Jacson, tirando Júnior.

O meia-atacante Ramon não finalizou o coletivo porque sentiu um desconforto muscular e preferiu ir para o departamento médico fazer tratamento. Em seu lugar, Lopes escalou Elkeson.

O treinamento desta quara-feira foi dividido em duas etapas. Na primeira, Lopes realizou um trabalho tático, e na segunda comandou o coletivo parando seguidamente para acertar posicionamento e a marcação.

Poupado dos treinos de segunda-feira e terça-feira, o volante voltou a treinar com desenvoltura ao lado de Uelliton. Os dois estão confirmados para a partida em Poro Alegre.

Nesta quinta-feira, o time volta a treinar em dois turnos, e sexta-feira, pela manhã, será realizado o apronto com a viagem no meio da tarde para Porto Alegre. No sábado, os jogadores farão um recreativo em um dos campos do CT do Grêmio.

Tratamento
Os jogadores Wallace, Ricardo Conceição e Henrique, todos com problemas musculares, deram seqüência ao tratamento no departamento médico com os fisioterapeutas Clício Alves e Michel Aguiar.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14299

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO