Vídeos do Vitória

4 de novembro de 2010

Jogadores reclamam de dois pênaltis e Lopes concorda: “Pelo menos o sobre Júnior foi escandaloso e todo o estádio viu”

Neymar e Antonio LopesJogadores reclamam de dois pênaltis e Lopes concorda: “Pelo menos o sobre Júnior foi escandaloso e todo o estádio viu”

Sair da Vila Belmiro com um ponto ganho é um bom resultado. Mas o treinador Antonio Lopes acredita que o Vitória poderia ter vencido e se queixa da arbitragem do paranaense Edivaldo Elias da Silva que, pelo menos, um pênalti deixou de marcar a favor do rubro-negro.

“No meu entender, pelo menos um pênalti dos dois que a rapaziada está reclamando, ele (o árbitro) deveria ter dado. Foi escandaloso aquele pênalti em Júnior. Todo mundo viu, até a própria torcida e o pessoal da imprensa aqui de Santos. No segundo tempo teve um sobre Henrique, que foi pego por trás. Henrique falou que o jogador nem acertou a bola, acertou a perna dele”, protesta o técnico.

Sobre a atuação do time, Lopes comentou: “Gostei da equipe, se apresentou bem, se entregou e se aplicou bastante no jogo. No primeiro tempo ainda tivemos algumas confusões no sistema de marcação, principalmente no setor de meio-campo. No segundo, o time marcou melhor e depois que perdemos um jogador, lógico que a coisa se complicou mais. Mas eles suportaram a pressão do Santos para manter este 1 a 1. Esse pontinho vai ser importante, foi um jogo fora diante de uma grande equipe, que é sempre quase imbatível diante do seu reduto. Serve também para dar moral ao time”.

Pelos cálculos do técnico, com mais oito pontos, o Vitória, definitivamente, carimba a vaga na Sul-Americana: “Faltam mais cinco jogos, temos três em casa e dois fora, e a gente arrumando mais dois pontos fora não vai precisar de três vitórias em casa. Chegando aos 46 é certo permanecer na primeira”.

A preocupação de Lopes a partir desta quinta-feira será definir a melhor formação para o jogão de domingo com o Cruzeiro, às 16 horas (horário em Salvador), no Barradão. Sem Wallace, machucado, Reniê, operado do púbis, Thiago Martinelli e Anderson Martins, suspensos, o técnico terá que fazer adaptação no sistema defensivo do time.

“Vai jogar o Gabriel e vou ter que fazer uma adaptação ali. Acho temerário colocar mais um garoto, embora Gabriel sempre que entrou tenha jogado bem. Neto poderia ser adaptado, mas recebeu cartão amarelo e também está fora”, lamentou.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14203

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO