Vídeos do Vitória

27 de novembro de 2010

Contra o Internacional, time do Vitória disputa neste domingo o jogo mais importante na temporada depois da final da Copa do Brasil

Contra o Internacional, time do Vitória disputa neste domingo o jogo mais importante na temporada depois da final da Copa do Brasil

Um descontraído “rachão” com duração de 20 minutos foi a última atividade do Vitória para enfrentar o Internacional, neste domingo, às 17 horas (Horário de Brasília), no Estádio da Beira-Rio, em Porto Alegre, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O time chegou ao Sul do País por volta das 13 horas, depois de pernoitar no Rio devido ao atraso no embarque em Salvador, na sexta-feira.

Ganhar pelo menos um ponto para decidir em casa, dia 5 de dezembro, diante do Atlético GO, a permanência na Série A em 2011, é o objetivo. Os jogadores estão animados e confiantes em repetir a boa atuação do jogo contra o Corinthians (empate de 1 x 1, graças aos erros da arbitragem) diante do campeão da Taça Libertadores e que vai decidir o título Mundial Interclubes, em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos.

O jogo deste domingo é visto pelos jogadores como o mais importante para o tetracampeão baiano depois da decisão da Copa do Brasil com o Santos.

Como o zagueiro Gabriel Paulista participou ativamente do “rachão” e mostrou recuperação do “desconforto muscular”, o treinador Antonio Lopes ficou sem problema para escalar a equipe, que perdeu Ramon Menezes, machucado na coxa. O substituto de Ramon será Elkeson. “A parte de criatividade e armação das jogadas que ficava a cargo do Ramon vai ficar a cargo do Ramon e do Bida, também”, disse Lopes.

Para o técnico, o Vitória repetindo a boa atuação do jogo contra o Corinthians, quando empatou em 1 a 1 e foi prejudicado pela arbitragem – um gol anulado sob alegação de impedimento que não existiu e um pênalti deixado de marcar – pode sair do Beira-Rio com um resultado positivo.

“A equipe está confiante, principalmente depois desses dois jogos que poderíamos ter vencido, contra Guarani e Corinthians. Foram duas boas apresentações, principalmente a apresentação contra a poderosa equipe do Corinthians, que está lutando pelo título. Isso deu alta confiança ao grupo que sentiu que o time tem condições de fazer uma boa partida contra outra equipe poderosa, a do Internacional”, comentou Lopes.


Rachão
Por contra do atraso no embarque no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, que forçou a delegação a pernoitar no Rio e somente neste sábado, pela manhã, viajar para Porto Alegre, o treino da manhã foi cancelado e à tarde, Lopes preferiu realizar um recreativo.

Assim que chegaram ao campo suplementar do Grêmio, anexo ao Estádio Olímpico, os atletas organizaram a tradicional roda de bobo, e em seguida houve o aquecimento ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. O técnico Lopes ficou batendo bola com o garoto Dudu, que acompanha com o pai o Vitória nos jogos nos finais de semanas, e quando encerrou o aquecimento dividiu os dois times para o “rachão”.

Com o assistente técnico Miguel Ferreira apitando, os jogadores disputaram 20 minutos de “rachão”. O time com colete preto, “reforçado” do supervisor Mário Silva e do massagista Reginaldo Nunes, ganhou de 4 a 2 do time com camisa cinza, que teve o roupeiro Luis Alcides e o preparador de goleiros Luciano Júnior.

Schwenck, Kleiton Domingues, Fernando e Rafael Cruz marcaram os gols do time vencedor, descontando Luciano Jr. e Bida.

O time com colete: Lee, Mário Silva, Kleiton Domingues, Rafael Cruz, Fernando, Neto, Júnior, Schwenck, Thiago Martinelli, Régis, Vanderson e Kléber Pereira; o time com camisa cinza: Viáfara, Luis Alcides, Egidio, Gabriel Paulista, Uelliton, Anderson Martins, Nino, Bida, Luciano Júnior, Elkeson, Jacson e Adailton.

Os goleiros Lee e Viáfara ainda realizaram um treino específico com Luciano Júnior e às 18h15, com o sol quente e o céu azul, os jogadores retornaram para o hotel.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14316

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO