Vídeos do Vitória

13 de novembro de 2010

Com três gols, Elkeson ajuda o time com colete amarelo golear por 4 x 0 no coletivo-apronto do time rubro-negro nesta sexta-feira

Com três gols, Elkeson ajuda o time com colete amarelo golear por 4 x 0 no coletivo-apronto do time rubro-negro nesta sexta-feira

Com três gols, Elkeson foi o destaque do coletivo desta sexta-feira, à tarde, que aprontou o time do Vitória para jogar contra o Guarani, neste domingo, às 17 horas de Brasília (16 horas em Salvador), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Com os portões fechados, Lopes pôde colocar em prática o que pretende para surpreender o Guarani, e o Vitória obter o importante triunfo que precisa para se firmar na zona de classificação para a Copa Sul-Americana.

Sobre a escalação do time, o treinador rubro-negro reafirmou: “Vocês (repórteres) viram o trabalho de toda a semana então fica fácil chegarem a uma conclusão. Foi um treinamento bom e não tem muita diferença daquilo que costumeiramente vemos fazendo”.

Quando perguntado se o jogo de domingo “é o jogo decisivo” como os jogadores disseram, Lopes comentou: “Isto foi objeto de papo da nossa reunião de terça-feira, mas eles também entendem desta forma. Eles sabem disso, são espertos e o conceito deles é o mesmo da Comissão Técnica. Uma partida muito difícil, fundamental para as nossas aspirações e como eles dizem ‘o jogo das nossas vidas’. Acho que todos os jogos restantes são decisivos, mas este muito mais decisivo que os outros três que teremos pela frente”.

Sobre a escalação do time, Antonio Lopes disse não ter mais dúvidas. No entanto, somente divulgará no vestiário do Brinco de Ouro: “Já sei o time que vai ser escalado. É este que na maioria das vezes nós apresentamos nos trabalhos durante a semana. Eu fiz as alterações não só para que vocês não tomassem conhecimento direto da escalação definitiva como também é uma maneira de treinar aqueles que durante o transcorrer da partida a gente pode utilizar”.

No coletivo, Lopes voltou a fazer experiência, testando jogadores e disse ter ficado satisfeito. O time com colete amarelo goleou por 4 x 0, gols de Elkeson (3) e Ramon Menezes.

O meia Bida, poupado por recomendação médica, correu 15 minutos em volta do gramado do Barradão, depois do tratamento com, o fisioterapeuta Clício Alves.

Depois do coletivo os jogadores subiram para a concentração na chácara Vidigal Guimarães e neste sábado, 9 horas, farão o último treinamento antes da viagem.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14246

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO