Vídeos do Vitória

15 de novembro de 2010

Com gol de Adailton, Vitória sai na frente no Brinco de Ouro, mas cede o empate ao Guarani dois minutos depois

Guarani x Vitória

Com gol de Adailton, Vitória sai na frente no Brinco de Ouro, mas cede o empate ao Guarani dois minutos depois

Não foi o resultado desejado, mas o fato de ter conquistado um ponto diante do Guarani, em Campinas, na tarde deste domingo, no empate por 1 a 1, de todo não desagradou ao Vitória. O time ainda se mantém vivo na luta por vaga na Sul-Americana e fora do Z4, ocupando a 16ª colocação.

Pior que o empate foram os resultados dos concorrentes. O Atlético GO meteu 3 a 0 no misto do Palmeiras e o Avaí – acreditem – enfiou 3 a 2 no Inter dentro do Beira-Rio, em Porto Alegre.

A lamentar ainda o desacerto de Viáfara, que reclama ter sido empurrado, no lance do empate do Guarani, gol assinalado por Geovane dois minutos após Adailton abrir o marcador. Domingo, o rubro-negro recebe o líder Corinthians, às 16 horas (horário em Salvador), no Barradão.

Antonio Lopes surpreendeu na escalação do rubro-negro. Começou com Jonas na lateral-esquerda e Elkeson de volta ao time, saindo Adailton. Mas o Vitória não fez uma boa apresentação na etapa inicial e ainda teve a infelicidade de perder dois jogadores por contusões: Jonas (dor no músculo adutor, após movimento brusco) e o experiente meia Ramon, com uma “fisgada” na parte posterior da coxa.

O time, a rigor no primeiro tempo, conseguiu uma boa jogada de ataque com Júnior. O goleador, porém, tentou um drible a mais quando poderia ter finalizado com o pé direito, e a zaga abafou o lance.

O Guarani ameaçou uma vez com Apodi, pela direita. O lateral ainda tentou cavar um pênalti e, corretamente, foi advertido com cartão amarelo pelo árbitro Evandro Rogério Roman (PR-Fifa).

As emoções - embora poucas - ficaram reservadas para a etapa complementar. O Vitória cresceu no jogo e aproveitou o fato de o Guarani se lançar ao ataque para explorar os contragolpes. Assim, marcou aos 33 minutos. Júnior recebeu a bola e cruzou na medida para Adailton completar para o gol.

Dois minutos depois, a frustração: na cobrança de escanteio, o atacante Geovane surpreendeu o goleiro Viáfara, que alega ter sofrido falta e, consequentemente, não conseguiu segurar a bola.

Uma pena, pois o rubro-negro deixou escapar o triunfo levaria o time à 13ª colocação no Brasileiro da Série faltando três rodadas para o final.

GUARANI 1 X 1 VITÓRIA
Data: 14/11/10
Estádio: Manoel Barradas
Cidade: Campinas (SP)
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Renda: R$30.952,00
Público: 6 mil e 51 pagantes
Gols: Adailton, aos 33min, e Geovane, aos 35min do 2º tempo
Árbitro: Evandro Rogério Roman (PR-Fifa)
Assistentes: Gilson Bento Coutinho (PR) e Bruno Boschilia (PR)
Cartão amarelo: Douglas, Preto, Apodi (Guarani), Ramon, Neto Coruja, Bida, Gabriel Paulista e Viáfara (Vitória).
Cartão vermelho: não houve.

Guarani: Emerson; Apodi, Aislan, Ailson e Márcio Careca; Maycon, Paulinho (Paulo Roberto), Preto e Barboza (Reinaldo); Mazola e Douglas (Geovane). Técnico: Vágner Mancini.

Vitória: Viáfara; Rafael Cruz, Gabriel, Anderson Martins e Jonas (Thiago Martinelli); Neto Coruja, Uelliton, Bida e Ramon (Egídio); Júnior e Elkeson (Adaílton). Técnico: Antonio Lopes.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14255

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO