Vídeos do Vitória

27 de novembro de 2010

Atraso no embarque em Salvador obriga o Vitória a pernoitar no Rio e treino deste sábado no CT do Grêmio passa para 16 horas

Adailton e SchwenckAtraso no embarque em Salvador obriga o Vitória a pernoitar no Rio e treino deste sábado no CT do Grêmio passa para 16 horas

Um imprevisto mudou o planejamento do Vitória e somente neste sábado, pela manhã, o time rubro-negro desembarca no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, para o jogo contra o Internacional, neste domingo, às 17 horas (horário de Brasília). O embarque em Salvador, inicialmente programado para 17h55, mudou para 18h30, depois 19h15, e somente às 20h50 foi que decolou o vôo JJ 3197 da TAM.

Por conta do atraso, a delegação perdeu a conexão no Rio de Janeiro, e a solução foi acomodar os atletas para o pernoite no Hotel Windsor Plaza Copacabana. O embarque para Porto Alegre está estimado para 10h05 deste sábado e o treino programado para o CT do Grêmio passou para a tarde, às 16 horas.

A delegação desembarcou no Aeroporto Tom Jobim/Galeão, no Rio, por volta da meia-noite, e os jogadores foram distribuídos em táxis providenciados pela TAM. Na Linha Amarela, eles ficaram assustados com policiais fortemente armados participando de uma blitz devido às ações criminosas dos bandidos depois que a polícia apertou o cerco no combate ao tráfico de drogas nos morros.

Cansados pela longa espera no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador, os jogadores foram para o restaurante do hotel, e após a janta recolheram-se em seus apartamentos. O despertar será às 7h30 e e às 8 horas o grupo deixa o hotel para o aeroporto.

Treino
Lopes concluiu na manhã desta sexta-feira a preparação do time do Vitória para enfrentar o Internacional, na penúltima rodada do Brasileiro da Série A. O técnico confirmou Elkeson como substituto de Ramon Menezes, afastado por contusão.

Viajaram 20 jogadores e o zagueiro Gabriel Paulista, mais uma vez poupado do treinamento desta sexta-feira, terá condições de jogo. “Decidimos somente que ele não participasse do treino para não forçar a musculatura”, explicou o médico Wilson Vasconcelos, que esteve de plantão no CT.

Antonio Lopes trocou o coletivo por um trabalho tático. Trabalhou o time defensiva e ofensivamente, ensaiou jogadas e acertou a marcação para não ser surpreendido em lance de bola parada.

O goleiro Viáfara juntamente com o meia-atacante Elkeson procurou aperfeiçoar a cobrança de falta. Viáfara dos sete gols que marcou este ano, um foi de falta na Copa do Brasil – os outros foram assinalados em cobranças de pênaltis, o último no empate de 1 a 1 com o Corinthians, no domingo, dia 21.

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Nino e Egidio
Zagueiros: Anderson Martins, Thiago Martinelli e Gabriel Paulista
Volantes: Vanderson, Uelliton e Neto Coruja
Meias: Bida, Kleiton Domingues, Fernando, Rafael Cruz e Elkeson
Atacantes: Kleber Pereira, Schwenck, Júnior, Jacson e Adailton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14311

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO