Vídeos do Vitória

10 de outubro de 2010

Vitória sofre quinta derrota consecutiva e fica em situação desconfortável na classificação do Campeonato Brasileiro

Goiásx VitóriaVitória sofre quinta derrota consecutiva e fica em situação desconfortável na classificação do Campeonato Brasileiro

A máxima do futebol de “quem não faz, toma” voltou a prevalecer na tarde deste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia. O Vitória não fez e sofreu um gol de falta cobrada por Bernardo, no segundo tempo, perdendo sua quinta partida consecutiva no returno do Campeonato Brasileiro da Série A.

O jogo marcou a estreia de Antonio Lopes como técnico do Vitória. Lopes, no entanto, não pôde comandar o time porque cumpriu suspensão pela expulsão na época que treinava o Avaí, e coube ao seu assistente Miguel Ferreira ficar à beira do gramado.

Sob uma temperatura de 37 graus, os dois times fizeram um primeiro tempo cadenciado, e o árbitro paulista do quadro da Fifa, Paulo César Oliveira, na etapa inicial interrompeu o jogo com 30 minutos para que os jogadores pudessem se hidratar devido ao forte calor.

Por conta do calor, o primeiro tempo foi morno. Os dois times congestionaram bastante o meio-campo, ambos com três zagueiros, e o Vitória teve as duas melhores chances em 45 minutos.

Aos 27 minutos, o volante Ricardo Conceição, improvisado como ala pela direita, aproveitou uma bola cruzada da esquerda por Elkeson, e chutou forte. Harlei salvou o Goiás ao fazer excelente defesa.

Logo em seguida, a bola foi lançada para área, o zagueiro do Goiás cabeceou para trás e Kléber Pereira recebeu sozinho, mas dominou mal dentro da área e Harlei neutralizou o lance.

O Goiás retornou modificado – Wellington Saci passou para a lateral-esquerda e Bernardo entrou no meio, saindo Jadilson – mas o Vitória, nos contra-ataques, voltou a ter as melhores oportunidades.

Em um chute de Thiago Humberto, a bola desviou no adversário e bateu no travessão, saindo para escanteio. Ricardo Conceição ficou cara a cara com Harlei, que fez mais uma boa defesa, e evitou o gol rubro-negro.

No contra-ataque, o castigo: César Santiago cometeu falta, e Bernardo acertou o ângulo de Lee. Goiás, 1 x 0. Perdendo, o rubro-negro lançou-se ao ataque, Kléber Pereira ganhou a companhia de Henrique no ataque, mas foi o zagueiro Thiago Martinelli quem teve a chance do empate e cabeceou mal.

GOIÁS 1 X 0 VITÓRIA
Data: 10/10/10
Estádio: Serra Dourada
Cidade: Goiânia (GO)
Horário: 16 horas
Renda: R$33.065,00
Público: 1.806 pagantes
Gols: Bernardo, aos 31min do 2º tempo
Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Manis (SP) e Fábio Pereira (TO)

Cartão amarelo: Carlos Alberto, Everton, Bernardo (Goiás), Anderson Martins, César Santiago, Neto e Thiago Martinelli (Vitória)

Cartão vermelho: não houve.

Goiás: Harlei; Douglas, Ernando, Valmir Lucas e Jadílson (Bernardo); Amaral, Carlos Alberto (Otacílio Neto), Wellington Monteiro e Wellington Saci; Jones (Wendell Lira) e Éverton Santos. Técnico: Jorginho.

Vitória: Lee; Gabriel Paulista, Thiago Martinelli e Anderson Martins; Ricardo Conceição, Neto Coruja (César Santiago), Bida, Ramón (Thiago Humberto) e Egídio (Henrique); Elkeson e Kléber Pereira. Técnico: Miguel Ferreira (Antônio Lopes cumpriu suspensão)

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14074

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO