Vídeos do Vitória

7 de outubro de 2010

Vitória leva dois gols no primeiro tempo, resiste no segundo mesmo com 10 jogadores e sofre a quarta derrota seguida no Brasileiro da Série A

São Paulo x VitóriaVitória leva dois gols no primeiro tempo, resiste no segundo mesmo com 10 jogadores e sofre a quarta derrota seguida no Brasileiro da Série A

Mais uma noite para ser esquecida. O Vitória, mesmo com 10, resistiu no segundo tempo, mas não foi suficiente para evitar mais uma derrota no Brasileiro da Série A. Sofrendo dois gols na etapa inicial, marcados por Dagoberto e Fernandinho, o rubro-negro caiu diante do São Paulo, pelo placar de 2 a 0, em jogo realizado na Arena Barueri, em Barueri (SP).

Foi a quarta derrota seguida do time que ainda se mantém na 14ª colocação, mas agora somente a três pontos do primeiro dos quatro últimos, o Atlético MG que ganhou do Corinthians. O rubro-negro volta a jogar domingo, contra o Goiás, às 16 horas, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Com uma nova formação, apenas com Kléber Pereira mais à frente, e com meias Thiago Humberto e Renato com a missão de criar as jogadas, o Vitória começou o jogo pressionado pelo São Paulo, e aos 13 minutos o técnico Ricardo Silva foi forçado a modificar a equipe. O lateral Eduardo machucou o tornozelo esquerdo e Jonas o substituiu.

A constante movimentação rendeu o primeiro gol ao time paulista com 17 minutos. Depois de uma tabela rápida pela direita, Jean cruzou rasteiro e Dagoberto desviou encobrindo o goleiro Lee. Com o placar de 1 a 0, o Vitória teve uma boa chance numa saída de bola errada de Rogério Ceni. Thiago Humberto interceptou e chutou forte para o goleiro se recuperar e defender.

Melhor em campo, o São Paulo ampliou aos 30 minutos. O garoto Lucas fez jogada individual e passou a bola para Fernandinho, deslocado pelo meio. O atacante livrou-se da marcação de Thiago Martinelli e Wallace, driblou Lee e tocou para o gol vazio.

Um lance individual com Bida, que saiu driblando do meio-campo, terminou num chute de Thiago Humberto de dentro da área. A bola bateu no zagueiro Miranda.

Para piorar a situação, o volante Uelliton reclamou de uma marcação do árbitro, levou cartão amarelo, insistiu e recebeu o vermelho direito, sendo expulso aos 35 minutos. Com um a menos, Lee salvou o rubro-negro num chute de Fernandinho e o primeiro tempo terminou.

Assim como no primeiro, no segundo tempo o Vitória perdeu mais um jogador por contusão. O volante Vanderson machucou o tornozelo direito e foi substituído por Neto. O time tentou reagir, mas o São Paulo, bem organizado defensivamente, não dava espaços e nos contra-ataques sempre criava dificuldades para a defensiva rubro-negra.

Sem força ofensiva, o Vitória resistiu na defesa e não tomou mais gol.

SÃO PAULO 2 X 0 VITÓRIA
Data: 06/10/10
Estádio: Arena Barueri
Cidade: Barueri (SP)
Horário: 21h50
Renda: R$127.916,59
Público: 14.364 pagantes
Gols: Dagoberto aos 17 min/1ºT e Fernandinho aos 29 min/1ºT (São Paulo)
Árbitro: Cláudio Mercante (PE-Asp. Fifa)
Assistentes: Jossemar José Diniz Moutinho (PE) e José Pedro Vanderlei da Silva (PE)
Cartão amarelo: Alex Silva, Dagoberto, Casemiro (São Paulo), Uelliton, Renato, Wallace e Jonas (Vitória)
Cartão vermelho: Uelliton, aos 35min do 1º tempo

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Diogo; Casemiro (Marlos), Rodrigo Souto, Carlinhos Paraíba e Lucas (Lucas Gaúcho); Dagoberto e Fernandinho (Sérgio Mota). Técnico: Paulo César Carpegiani.

Vitória: Lee; Eduardo (Jonas), Wallace, Thiago Martinelli e Egídio; Vanderson (Neto), Uelliton, Bida e Thiago Humberto; Renato e Kléber Pereira (Júnior). Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14053

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO