Vídeos do Vitória

2 de outubro de 2010

Vitória espera reencontrar o caminho do triunfo jogando em casa contra o Grêmio para não se afastar da zona da Copa Sul-Americana

Vitória espera reencontrar o caminho do triunfo jogando em casa contra o Grêmio para não se afastar da zona da Copa Sul-Americana

Reencontrar o caminho do Vitória é a tarefa do Vitória, nesse sábado, às 16 horas, contra o Grêmio, no Estádio Manoel Barradas. O rubro-negro precisa vencer para não deixar a zona de classificação para a Copa Sul-Americana e voltar a dar alegrias ao torcedor aborrecido com as duas derrotas seguidas diante do Fluminense (casa) e Atlético PR (fora).

No primeiro turno, o jogo terminou empatado em 1 a 1 no Estádio Olímpico. Wallace abriu o placar para o rubro-negro e Egidio, contra, empatou nos minutos finais para a equipe gaúcha que tinha o comando de Silas. O Vitória era comandado por Ricardo Silva.

A vitória terá ainda muito mais importância porque em seguida o time fará dois jogos fora de casa, quarta-feira, dia 6, contra o São Paulo, na Arena Barueri, em Barueri (SP), e domingo, dia 10, contra o Goiás, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“É uma realidade e não podemos fugir dela: precisamos ganhar também para se afastar do bloco de trás”, diz o treinador Ricardo Silva, que ficou satisfeito com a dedicação do time nos dois últimos jogos. “A vitória não veio, mas o time foi bem e os atletas se empenharam”, acrescenta.

Empenho e bom futebol é a receita para superar a boa equipe do Grêmio que sob comando de Renato Gaúcho saiu das últimas posições e atualmente ocupa a nona colocação. O Vitória começa a rodada em 13º lugar, com 31 pontos, sete triunfos, 10 empates e nove derrotas. Tem o saldo negativo de dois gols – marcou 32 levou 34.

Para vencer em casa, o time terá de retorno a experiência do meia Ramon Menezes. Os desfalques serão o goleiro Viáfara (estiramento muscular), que já não enfrentou o Atlético PR, e o lateral Eduardo, que acumulou a terceira advertência com cartão amarelo. Lee permanece com a camisa 1 e Jonas ocupa o lugar de Eduardo.

O time concentrou depois do treinamento desta sexta-feira, pela manhã, e Ricardo Silva reflete qual a melhor formação para o meio-campo com o retorno de Ramon. Ele não definiu ainda se arma o time com três ou dois volantes.

A partida será apitada por Rodrigo Nunes de Sá (RJ), auxiliado por Luiz Moreira de Oliveira (RJ) e Arnaldo Rodrigues de Souza (CE).

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14030

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO