Vídeos do Vitória

29 de outubro de 2010

Vitória classificado à semifinal com uma rodada de antecedência

Vitória classificado à semifinal com uma rodada de antecedência

A última rodada da fase de classificação do Campeonato do Nordeste, dia 17 de novembro, apontará a última equipe classificada para as semifinais. O Vitória, que venceu o Náutico, por 2 x 1, quarta-feira, garantiu a vaga com uma rodada de antecipação.

O rubro-negro soma 24 pontos e pode chegar aos 27 vencendo o Treze, dia 17, no Barradão, em horário a ser definido pela Liga do Nordeste. O time de Campina Grande (PB) é o quinto colocado, depois de empatar em 0 x 0 com o América (RN), nesta quinta-feira, e precisa vencer o último jogo para tirar a vaga do Bahia, que tem um ponto a mais (22 contra 21). Na liderança com 27 pontos, o ABC joga na última com o CSA (25 pontos) em Maceió e com um empate já garante a primeira colocação.

Um golaço de Kleiton Domingues, aos 42 minutos do segundo tempo, garantiu ao Vitória de virada o triunfo por 2 x 1 sobre o Náutico, quarta-feira à noite, no Estádio dos Aflitos.

A primeira boa chance do jogo foi do rubro-negro. Aos 17 minutos, Thiago Humberto bateu escanteio, e o zagueiro Alan Henrique completou. O goleiro, no susto, defendeu e evitou o gol.
Como castigo, aos 21 minutos, o Náutico marcou 1 a 0. O atacante Cristiano acertou um chute indefensável de fora da área e abriu o marcador. Edson, ainda no primeiro tempo, desperdiçou a chance do empate.

Na etapa final, o Vitória foi melhor e venceu. Depois de o goleiro salvar um chute de Soares, o garoto Leilson, lateral-direito, empatou aos 17 minutos com um chute rasteiro. E o gol do triunfo veio aos 42 minutos. Kleiton recebeu a bola de Aldair e de fora da área mandou uma bomba no ângulo.

NÁUTICO 1 X 2 VITÓRIA
Data: 27/10/10
Local: Estádio dos Aflitos, em Recife (PE);
Horário: 18:40h
Árbitro: Frederico Alves Durães
Assistentes: Nailson Guimarães de Santana e Edmilson Oliveira Santos (trio de Sergipe)

Náutico: Rodrigo Carvalho; João Ananias, Renato, Saulo e Jamerson; Aurelino, Marcelo, Tiago Marin (Douglas), Tiago Lima e Francismar (Tácio); Cristiano (Emanuel). Técnico: Sérgio China.

Vitória: Lee; Leilson, Dankler, Alan Henrique e Jacson; Marconi, Fernando (Esdras), Thiago Humberto (Arthur Maia) e Kleiton Domingues; Soares (Aldair) e Edson. Técnico: Ricardo Silva.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14171

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO