Vídeos do Vitória

2 de outubro de 2010

Ricardo Silva promete mudanças para o time voltar a vencer e continuar lutando por posição que lhe garanta vaga na Sul-Americana

RSRicardo Silva promete mudanças para o time voltar a vencer e continuar lutando por posição que lhe garanta vaga na Sul-Americana

Depois de perder Ricardo Conceição e Elkeson, por cartão amarelo, e não contar com Henrique por força contratual, o técnico Ricardo Silva anunciou, neste sábado, que fará mudanças no time para enfrentar o São Paulo, quarta-feira, às 21h50, na Arena Barueri, em Barueri.

“Vou dar chances a alguns jogadores que não vêm jogando”, avisou, admitindo recorrer a jogadores do time B disputou o Ba-Vi e goleou o Bahia, por 4 x 1, pela Copa Governador do Estado.

“Talvez use alguns jogadores (da equipe B). Não sou treinador de 11 jogadores e sim de um conjunto de jogadores do Vitória. Pode ter certeza que vou procurar colocar os melhores em campo. Os melhores para correr, os melhores para se dedicar. Não é que esses não estejam correndo, se dedicando, mas os resultados não estão vindo. E quando os resultados não estão vindo ou você muda os jogadores ou a presidência muda o treinador”.

Ricardo reconhece que o momento é de reflexão. O time vem de três derrotas seguidas e precisa reagir para não se afastar muito da zona de classificação para a Copa Nissan Sudamericana e se aproximar da zona de rebaixamento.

“É um momento delicado, mas não podemos nos abalar totalmente. O Campeonato Brasileiro é assim, contra time grande quando se erra é fatal. Eu falei com o pessoal que a gente estava no sinal amarelo. No sinal verde, você está tranqüilo e passa, o amarelo é atenção. Agora já é sinal vermelho. Não estamos na zona do rebaixamento, mas já estamos pertos. É uma realidade”.

Ricardo disse que o Grêmio apresentou uma proposta de jogo defensiva e com a marcação do primeiro gol, ocorrido de um erro nosso, a equipe gaúcha soube conduzir a partida até o final.
“O Grêmio veio com uma proposta defensiva, jogando nos nossos erros. Temos que ter tranqüilidade e trabalhar mais. Vamos fazer dois jogos fora e se perdemos dentro de casa, temos que ter atitude e somar pontos fora de casa”, enfatizou.

Para o técnico, o Vitória tem uma boa equipe, com jogadores qualificados, e precisa superar com urgência essa seqüência negativa de resultados.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14037

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO