Vídeos do Vitória

25 de outubro de 2010

Lopes reúne jogadores antes do treino e afirma: “Situação não é de desespero, estamos em alerta e precisamos do apoio da torcida”

LopesLopes reúne jogadores antes do treino e afirma: “Situação não é de desespero, estamos em alerta e precisamos do apoio da torcida”

Antonio Lopes iniciou a semana do Vasco conversando com os jogadores rubro-negros. No vestiário, por mais de meia hora, Lopes falou e depois ouviu alguns atletas, dentre eles Viáfara, Ramon (capitão do time) e Wallace.

“A situação não é de desespero, mas o final da alerta está ligado”, disse o técnico, frisando em seguida: “Precisamos conseguir os resultados. São 12 pontos em 21 a disputar e precisamos ganhar em casa e beliscar fora”.

Lopes reafirmou que o apoio da torcida e da imprensa neste momento é muito importante e voltou a convocar os torcedores para a partida de sábado contra o Vasco, no Barradão. “A torcida será o nosso 12º jogador”.

Os resultados da 31ª rodada levaram o rubro-negro à 17ª colocação, zona de rebaixamento do Brasileiro da Série A. Com 34 pontos, o Vitória joga sábado com obrigação de ganhar do Vasco, no Estádio Manoel Barradas.

Ö desespero leva à improdutividade. Não quero ninguém aqui de cabeça baixa. Estamos numa situação difícil, repito, mas só dependemos de nós”, ressaltou o treinador.

Antonio Lopes voltou a destacar a atuação contra o Botafogo, apesar da derrota de 1 a 0, e os elogios da imprensa do Rio. “Só precisamos marcar gols, criamos diversas situações”, recorda.

Lopes perdeu o lateral-direito Nino e o meia Bida, ambos com três cartões amarelos, e terá de volta o atacante Schwenck, que cumpriu suspensão. O lateral-esquerdo Egidio, curado de uma pubalgia, voltou aos treinamentos normais e passa a ser mais uma opção do treinador.

Nesta segunda-feira, Lopes foli ao campo para acompanhou o treinamento. Coube ao preparador físico Ednilson Sena organizar um circuito no campo 2 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, exigindo bastantes dos atletas.

A partir desta terça-feira, com base nas informações do assistente Miguel Ferreira, que assistiu ao jogo Vasco 1 x 1 Flamengo, no Engenhão, Lopes começa a montar a equipe para o jogo de sábado.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14151

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO