Vídeos do Vitória

22 de outubro de 2010

Lopes mantém dúvida sobre a formação do time para enfrentar o Botafogo neste sábado pela 31ª rodada do Brasileiro da Séria A

JantarLopes mantém dúvida sobre a formação do time para enfrentar o Botafogo neste sábado pela 31ª rodada do Brasileiro da Séria A

O Vitória chegou ao início da noite ao Rio de Janeiro para jogar contra o Botafogo, às 18h30 deste sábado, no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O técnico Antonio Lopes saiu de Salvador indeciso sobre a formação do time com dois ou três volantes, e ao desembarcar no Aeroporto Tom Jobim, soube pelo supervisor Mário Silva da suspensão do volante Uelliton.

Como relacionou Jonas pela manhã, o técnico trouxe 19 jogadores para o Rio, e mesmo com a impossibilidade de contar com Uelliton não precisa mandar buscar outro jogador em Salvador.

Mas a dúvida persiste: dois ou três volantes. Como originalmente, Jonas é volante e vinha sendo aproveitado na lateral, o treinador admite usá-lo no meio-campo. “Estou na dependência de Neto e Uelliton”, disse Lopes na coletiva após o treinamento desta sexta-feira, pela manhã, no Barradão.

Agora, porém, não há mais a dependência de Uelliton. Julgado e suspenso, ele cumpre suspensão e está fora do jogo. Neto deu voltas em torno do campo pela manhã, e está com o dedo do pé seco depois da extração de uma unha.

Lopes aprontou o time com um treino técnico e exaustivamente repassou que o preparou para tentar surpreender o Botafogo no Engenhão. “Vai ser um jogo difícilimo”, imagina o técnico rubro-negro.

Quando um repórter citou que no primeiro turno, o Botafogo vinha sem vencer oito jogos e, coincidentemente, conseguiu diante do Vitória – agora está há nove jogos – Lopes respondeu: “Na minha ótica, o time do Botafogo atual é bem mais forte que o do primeiro turno. Mas não gosto de fazer parâmetro com o jogo passado”.

Lopes elogiou o adversário, comandado pelo seu amigo Joel Santana, e sorriu quando lhe perguntaram o que tinha preparado para enfrentar o Botafogo: “Se eu disser aqui o Joel vai ficar sabendo. O Botafogo é um ótimo time, tem um bom plano tático, é ofensivo, tem jogadores velozes e de força”, comentou.

O embarque para o Rio atrasou uma hora e até chegar ao Plaza Copacabana Hotel, a delegação enfrentou congestionamento, obrigando o motorista a mudar o trajeto para na ficar muito tempo no trânsito.

Os jogadores jantaram às 19h30 e Lopes programou para antes da ceia assistir ao taipe do jogo Botafogo x Fluminense, domingo, no Engenhão, que terminou empatado em 0 a 0. Os 19 jogadores que estão no Rio de Janeiro são os seguintes.

Goleiros: Viáfara e Lee;
Laterais: Nino e Jonas;
Zagueiros: Wallace, Thiago Martinelli e Anderson Martins;
Volantes: Uelliton, Vanderson, Ricardo Conceição e Neto Coruja;
Meias: Bida, Elkeson, Ramon e Rafael Cruz;
Atacantes: Junior, Kléber Pereira, Henrique e Adailton.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14140

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO