Vídeos do Vitória

25 de outubro de 2010

Jogadores reconhecem momento difícil, mas mostram tranqüilidade para ajudar ao time sair desta situação

RamonJogadores reconhecem momento difícil, mas mostram tranqüilidade para ajudar ao time sair desta situação

Mais experiente do time e um dos mais antigos jogadores do Campeonato Brasileiro, Ramon Menezes encara com tranqüilidade o momento atual vivido pelo Vitória e dá a receita para o time alavancar novamente na competição: trabalhar.

Todos clubes que entram no Campeonato Brasileiro da Série A correm este risco. Haja visto que nos últimos anos, clube considerados grandes, enfrentaram dificuldades”, disse.

Ramon mostra-se confiante, principalmente, devido às últimas duas atuações do time, contra o Grêmio Prudente, quando venceu por 2 x 0, no Barradão, e sábado passado na derrota de 1 a 0 para o Botafogo. O Vitória criou diversas oportunidades e perdeu com um gol de falta.

Há uma confiança muito grande. Nos dois últimos jogos voltamos a jogar bem, criamos, mas precisamos marcar os gols. Nós estamos melhorando”, reconhece o meia.

Ramon disse que o momento não é “legal” e que tem evitado sair de casa com a esposa e as filhas. “Em casa, todos ficamos preocupados, e nas rua o semblante do torcedor é de tristeza” .

Para sair desta nada melhor que uma vitória diante do Vasco. “Mas não existe jogo fácil no Brasileiro”, lembra o experiente atleta e capitão do time.

Um dos atletas mais identificados com o torcedor rubro-negro, no clube desde os 14 anos, o zagueiro Wallace afirma: “Acho não estávamos preparados para a derrota (na Copa Brasil). É difícil uma perda e sentimos. Talvez a queda do time seja reflexo”.

Assim como Ramon, o zagueiro destaca que a equipe está numa crescente depois que Antonio Lopes assumiu. “A situação é chata, desconfortável, mas depende somente de nós. Vamos disputar 21 pontos e precisamos ganhar 12. Teremos quatro jogos em casa e já contra o Vasco vamos exercer a pressão como sempre fazemos jogando no Barradão”, promete Wallace.

Outro ídolo da torcida, o volante Vanderson, no clube desde a Série C em 2006, entende que o momento não é de falar muito. “Nossa obrigação é reagir dentro de campo, focar bem nos jogos e sair desta. É a pior situação desde que aqui cheguei”.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14153

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO