Vídeos do Vitória

20 de outubro de 2010

Empate em 1 a 1 com o Ceará dentro do Barradão não garante vaga antecipada ao Vitória para as semifinais do Campeonato do Nordeste

Empate em 1 a 1 com o Ceará dentro do Barradão não garante vaga antecipada ao Vitória para as semifinais do Campeonato do Nordeste

Por esta ninguém esperava. Mesmo com um homem a mais desde os 32 minutos do primeiro tempo, o Vitória não conseguiu vencer o Ceará, nesta quarta-feira, no Barradão, e ainda não confirmou a classificação para as semifinais do Campeonato do Nordeste. O empate em 1 a 1 manteve o time rubro-negro na quarta colocação.

O Vitória ainda fará mais dois jogos. Dia 27, contra o Náutico, em Recife, e dia 17 de novembro diante do Treze, no Barradão. O rubro-negro está um ponto atrás do Bahia, que já encerrou a participação. O líder é o ABC, com 27, e o vice o time do CSA, com 25. Os dois se enfrentam na última rodada.

Choveu muito em Salvador desde o início da manhã e afastou o público. Poucos torcedores compareceram ao Barradão e ficaram frustrados com o resultado da partida. Numa noite sem inspiração, o Vitória, paradoxalmente, esteve melhor enquanto os dois times estavam completos.

A partir do momento que marcou o gol, aos 33 minutos do primeiro tempo, e o Ceará ficou com um a menos – o zagueiro Pablo, que já tinha cartão amarelo, foi expulso ao cometer o pênalti – o rubro-negro sofreu um apagão.

Levou um gol com três minutos no segundo tempo e mesmo com três atacantes, depois que Edson substituiu a Thiago Humberto, não conseguiu furar o bloqueio defensivo da equipe cearense.

Fernando cobrou o pênalti que resultou no gol rubro-negro, enquanto Júnior Cearense empatou para o Ceará, que está eliminado da competição.

VITÓRIA 1 X 1 CEARÁ
Data: 20/10/10
Horário: 18:40h
Local: Manoel Barradas
Cidade/UF: Salvador/BA
Arbitragem: Charles Habert Ferreira (AL)
Assistentes: José Jaime Rocha Bispo (AL) e Lennon Maccartney (AL)
Cartão amarelo: Alan Henrique, Fernando, Renato (Vitória); Felipe e Pablo (Ceará)
Cartão vermelho: Pablo (Ceará);
Renda: R$13.325,00;
Público: 1.546 pagantes.

Vitória: Lee, Jonas, Gabriel Paulista, Alan Henrique (Dankler) e Sheldon; Lucas Garcia, Fernando (Marconi), Renato e Thiago Humberto (Edson); Soares e Schwenck. Técnico: Ricardo Silva.

Ceará: Adilson, Oziel, Pablo, Erivelton e Felipe (Arlindo Maracanã); Anderson, Camilo (Ceará), Júnior Cearense e Eusébio; Washington e Luizinho (Paulinho). Técnico: Edmundo Silveira.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14134

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO