Vídeos do Vitória

16 de outubro de 2010

Com apoio da torcida, Vitória quer voltar a ser imbatível dentro do Barradão e começar uma nova era a partir deste domingo

AdailtonCom apoio da torcida, Vitória quer voltar a ser imbatível dentro do Barradão e começar uma nova era a partir deste domingo

“Sozinhos, somos fortes; juntos, somos imbatíveis”. A frase da faixa colocada pela torcida, sexta-feira, por ocasião do último treino no Barradão, serve de inspiração para os jogadores do Vitória. Neste domingo, o rubro-negro recebe o Grêmio Prudente, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a obrigação de vencer para não se distanciar da zona de classificação à Copa Sul-Americana e se aproximar ainda mais da zona de rebaixamento.

O jogo marca efetivamente a estreia de Antonio Lopes no comando do time. Contra o Goiás, como estava suspenso, Lopes limitou-se a orientar os jogadores na preleção no hotel e no estádio ficou de longe observando seu assistente, o ex-zagueiro Miguel, comandar a equipe. Neste domingo, às 17h30 (horário em Salvador), Lopes estará no banco de reservas.

E Lopes começou a semana trabalhando forte e recorrendo ao torcedor para apoiar o time. A imprensa também foi convocada pelo treinador a contribuir para que o Vitória volte a vencer, depois de cinco partidas, e inicie uma nova fase a partir deste domingo, no Barradão. “Vitória na primeira divisão é bom para todos”, enfatiza.

O técnico quer transformar o Barradão num verdadeiro “alçapão”. Em campo, um time guerreiro, marca forte, atacando em velocidade, ofensivo, mas sem se descuidar de defender. Na arquibancada, uma torcida inflamada, incentivando, aplaudindo seus jogadores, e vaiando o adversário toda vez que estiver com a bola.

“Precisamos transformar o Barradão num verdadeiro alçapão. Sempre enfrentei dificuldades quando vinha jogar aqui, ganhar do Vitória aqui dentro é difícil e as coisas têm que voltar a ser como era”, insiste Lopes.

Para o time voltar a vencer, Lopes fez mudanças. Algumas, forçadas. Por suspensão, Thiago Martinelli, Neto (três cartões amarelos) e Uelliton (cartão vermelho) estão fora. Recuperados de contusões, Viáfara e Nino estão à disposição.

Como teve uma semana para trabalhar, o técnico realizou trabalhos táticos testando formações para definir os 11 que iniciarão a partida deste domingo. Neste sábado, véspera do jogo, Lopes trocou o tradicional “rachão” por um trabalho específico utilizando metade do campo.

Os jogadores estão concentrados desde sexta-feira, à noite, na chácara Vidigal Guimarães. São eles:

Goleiros: Viáfara e Lee
Laterais: Jonas e Nino
Zagueiros: Anderson Martins, Gabriel Paulista e Wallace
Volantes: Vanderson e Ricardo Conceição
Meias: Bida, Elkeson, Rafael Cruz, Ramon e Renato
Atacantes: Júnior, Schwenck, Kleber Pereira, Adailton e Jacson.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14108

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO