Vídeos do Vitória

27 de outubro de 2010

Antonio Lopes volta a convocar a torcida para vaiar o adversário e incentivar os jogadores rubro-negros contra o Vasco

Antonio Lopes volta a convocar a torcida para vaiar o adversário e incentivar os jogadores rubro-negros contra o Vasco

Depois do bom treinamento desta quarta-feira, à tarde, iniciado no mesmo horário do jogo com o Vasco, neste sábado, às 15 horas (horário de Salvador), Antonio Lopes voltou a pedir o apoio da torcida. No Barradão, uma faixa da organizada “Os Imbatíveis”, trazia um a mensagem positiva: “Sozinhos, somos fortes; juntos, somos imbatíveis”.

O Vitória, de fato, vai precisar ser imbatível no seu jogo de número 500 no Barradão. Momentaneamente no Z4, o time rubro-negro terá que vencer o Vasco para alcançar a meta de ganhar os 12 pontos dentro de casa e garantir permanência na primeira divisão em 2011.

Atento a todos os detalhes, Lopes pediu e o presidente Alexi Portela Júnior manteve a promoção de ingresso com preço reduzido para que o Barradão tenha boa presença de público neste sábado.

“Aproveito novamente para conclamar a torcida para ser o nosso 12º jogador. Quero que a torcida jogue como jogou contra o Grêmio Prudente, ajude a marcar também o time Vasco da Gama. Como é que vai marcar? Vaiando a equipe adversária desde o início do jogo porque isso desequilibra emocionalmente o adversário. Se a nossa torcida fizer o que fez contra o Prudente vai ajudar a gente”, afirma Lopes.

Lopes fez outro apelo à torcida: paciência. “Mesmo que a gente erre, peço a torcida para não vaiar os nossos jogadores. Tem que vaiar o time deles e apoiar sempre o nosso. Peço a nossa torcida que incentive de maneira ordeira, sem problema nenhum entre os torcedores, que não jogue nada dentro do campo porque isso é um problema e a gente não pode perder o mando de campo. Temos esse e mais três jogos dentro de casa e no nosso campo a gente pode levar vantagem”.

O técnico está muito esperançoso, principalmente diante do empenho dos jogadores. Nesta quarta-feira, por exemplo, foram duas horas e mais de trabalho, com intervalos para hidratação por causa do forte calor.

“A garotada está muito aplicada e estou vendo que o time vai correr e lutar muito. Já fez isso contra o Botafogo, apesar de ter perdido, e fez contra o Prudente”.

O bom treino não foi suficiente para Lopes definir a equipe. Ao contrário, ganhou uma dúvida até boa. Egidio, afastado por conta de uma pubalgia (inflamação no púbis) apresentou desempenho notável e ganhou uma oportunidade entre os titulares no segundo tempo.

“Egidio ficou de fora dois jogos, está voltando e tem treinado bem. Fez um excepcional primeiro, está numa condição física boa e por isso coloquei no segundo tempo para observar mais. É um jogador bem qualificado, tem bom passe, bom chute, é bom no apoio e vamos ver o que vai acontecer nos próximos treinamentos”, respondeu o treinador ao ser questionado se Egidio está recuperando a posição ocupada por Rafael Cruz nos dois últimos jogos.

Com gols de Elkeson e Uelliton, o time com colete amarelo venceu por 2 x 0 o coletivo. Antes, Lopes treinou exaustivamente a parte tática, tanto defensiva como ofensivamente.

“O Vasco tem muita coisa de bom e o treino tático é para isso. Você treina para tentar obstruir o que o adversário tem de bom e procurar explorar o que tem de deficiência”, comentou.

O treinamento foi acompanhado pelo presidente, os diretores Raimundo Dias Viana, Epifânio Carneiro e Pedro Amâncio, os conselheiros Manoel Matos e Eduardo Viana, e o presidente de “Os Imbatíveis”, Gabriel.

http://www.ecvitoria.com.br/site/noticias/detalhe.jsp?CId=14165

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

GloboEsporte - Vitória

Marketing ECVitória

UOL Esporte - Vitória

LeãodaBarra.com

GazetaEsportiva.net - Vitória

Terra Esportes - Vitória

Fanáticos por Futebol - Vitória

ESPN.com.br - Vitória

iG Esportes - Vitória

Links

FutebolBahiano.com

FutebolBaiano.net

BahiaNotícias - Esportes

iBahia - Esportes

Itapoan On-LINE - Esportes

Aratu Online - Esportes

A Tarde On Line - Esporte

Correio* - Esportes

Blog do GE - Larissa Dantas

Victoria Quae Sera Tamen - Franciel

Eu Sou Vitória - Fábio Monteiro

Vitória - Reinaldo Oliveira

ECV News

ECV 1899

Arena Rubro Negra

Leão Minha Paixão - Valmerson

Viáfara Paredão

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO